FANDOM

Aqui está a abertura para cada episódio visto até agora.

Primeira Temporada Editar

Pilot Editar

"Era uma vez. Uma floresta encantada com os clássicos personagens que conhecemos. Ou que pensamos conhecer. Um dia, eles se viram presos num lugar onde seus finais felizes foram roubados. Nosso mundo. Foi assim que aconteceu..."

The Thing You Love Most Editar

"Existe uma cidade no Maine... Gostaria de alugar um quarto. Bem-vinda à Storybrooke. Onde cada personagem de contos de fadas que você conhece... Está preso entre dois mundos. A Rainha Má trouxe os personagens dos contos de fadas para cá? Sim. E agora estão presos. Vítimas de uma poderosa maldição. Tudo que vocês amam, tudo que vocês todos amam será arrancado de vocês. E só pode ser quebrada por uma pessoa. É o seu destino. Você vai trazer de volta os finais felizes. Aproveite a estadia."

Snow Falls Editar

"Existe uma cidade no Maine... Gostaria de alugar um quarto. Bem-vinda à Storybrooke. Onde todos os personagens de contos de fadas que você conhece... Estão preso entre dois mundos. A Rainha Má trouxe os personagens dos contos de fadas para cá? Sim. E agora estão presos. Vítimas de uma poderosa maldição. Tudo que vocês amam, tudo que vocês todos amam será arrancado de vocês. Só uma pessoa sabe a verdade. E só uma pode quebrar o feitiço. É o seu destino. Você vai trazer de volta os finais felizes. Aproveite a estadia."

The Price of Gold Editar

"Existe uma cidade no Maine... Gostaria de alugar um quarto. Bem-vinda à Storybrooke. Onde cada personagem de contos de fadas que você conhece... Está preso entre dois mundos. A Rainha Má trouxe os personagens dos contos de fadas para cá? E agora eles não se lembram de quem realmente são. Vítimas de uma poderosa maldição. Tudo que vocês amam, tudo que vocês todos amam será arrancado de vocês. Só uma pessoa sabe a verdade. E só uma pode quebrar o feitiço. É o seu destino. Você vai trazer de volta os finais felizes. Aproveite a estadia."

That Still Small Voice Editar

The Shepherd Editar

The Heart Is a Lonely Hunter Editar

Desperate Souls Editar

True North Editar

Notas Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória