FANDOM

Ao longo dos reinos, Rumplestiltskin se tornou conhecido como um ser de grande poder e medonho, capaz de conceder os mais profundos desejos e sombrios desejos com ofertas mágicas que provaram serem piores do que ele inicialmente declarava. Estas ofertas parecem transcender à realidade de Storybrooke também, com o contraparte de Rumplestiltskin, Sr. Gold, mantendo uma disposição semelhante para ajudar pessoas em situações desesperadoras.

Acordos dos Contos de FadasEditar

A Maldição das Trevas em troca de Riquezas e ConfortoEditar

Em troca do segredo para a Rainha Má liberar a Maldição das Trevas, Rumplestiltskin exigiu riquezas e conforto no mundo real de Storybrooke, e que a Rainha Má teria que lhe dar qualquer coisa que ele pedisse, contanto que ele dissesse "por favor". Sabe-se que o contraparte de Rumplestiltskin, Sr. Gold, se lembrava de fazer este acordo, provavelmente porque foi inicialmente a pessoa que deu a Maldição à Rainha, e foi confirmado que ele se lembrava depois que Regina exigiu saber o seu nome verdadeiro com o qual ele respondeu "Rumplestiltskin".

Noite de Cinderela no Baile em troca de seu PrimogênitoEditar

Em The Price of Gold, Rumplestiltskin destruiu a Fada Madrinha da Cinderela logo depois que ela apareceu para a futura princesa, roubando a varinha da Fada no processo. Em troca de algo "precioso" para Cinderela, que acabou por ser seu filho primogênito, ele usou a varinha para abençoá-la com uma noite mágica no baile do Príncipe Thomas. Ele voltou para cobrar seu prêmio da grávida e arrependida Cinderela.

Liberdade de Rumplestiltskin em troca do Príncipe ThomasEditar

Quando Cinderela confessou os termos de seu contrato com Rumplestiltskin ao Príncipe Thomas, ele imaginou um plano para capturar Rumplestiltskin. Thomas conseguiu uma pena vermelha encantada pela Fada Azul que congelaria e neutralizaria a magia de quem o usasse. Cinderela disse a Rumplestiltskin que ela queria fazer um novo acordo com ele. Ela disse estava grávida de gêmeos, e queria entregar os dois filhos para Rumplestiltskin em troca de boas colheitas no reino de Thomas, se Rumplestiltskin assinasse um contrato com a pena vermelha.(O acordo era uma armadilha;. Cinderela não estava grávida de gêmeos) Rumplestiltskin advertiu Cinderela que ela não deveria tentar enganá-lo, porque "toda magia tem um preço", mas ele assinou o contrato, no entanto. A pena congelou Rumplestiltskin e ele foi preso em minas dos anões. No entanto, o Príncipe Thomas desapareceu misteriosamente. Rumplestiltskin disse a Cinderela que o príncipe não voltaria até que o acordo original de Rumplestiltskin fosse honrado.

Acordos de StorybrookeEditar

Livramento de Ashley de seu Contrato em troca de um Favor de EmmaEditar

Quando a primeira filha de Ashley Boyd estava prestes a nascer, o Sr. Gold voltou a cobrar o seu pagamento. Ashley foi desencorajada por todos os cidadãos de Storybrooke que ela não poderia criar a criança sozinha, porque ela era muito jovem e não estava pronta. Seu namorado, Sean Herman, que era o pai da criança, foi proibido por seu pai de vê-la. Ela se recusou a desistir da criança e estava determinada a mudar sua vida para manter sua filha, sob a influência de Emma. Ashley deu à luz a sua filha, Alexandra, e Emma fez um novo acordo com o Sr. Gold que se Ashley tivesse seu bebê, Emma ficaria lhe devendo um favor. Depois que Emma fez o acordo, Sean voltou para Ashley para ajudar a cuidar do bebê, simbolizando o que o acordo de Rumpelstiltskin havia sido honrado por Emma. Ao ser detido na prisão, o Sr. Gold ainda estava muito ciente do acordo que eles fizeram, e disse a Emma que ele pediria algo importante quando chegasse a hora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória