FANDOM


{{{name}}}
Location
General Information
Status: Existente
Character Affiliations
Show Information
Relevant Pages
GALLERY


O Apartamento de Emma Swan está localizado em algum lugar de Boston. Ele pertencia à Emma Swan, antes de ela se mudar para Storybrooke.

Logo após Emma entregar Ryan às autoridades, ela chegou em seu apartamento com um bolinho e uma vela de aniversário. Ao apagar a vela, ela desejou não passar o aniversário sozinha, então alguém bateu na sua porta. Ela abriu e encontrou Henry Mills, um garoto que disse ser o filho que ela deu para adoção há 10 anos. Ao perceber que era verdade, Emma entrou em pânico e se trancou no banheiro. Depois de algum tempo absorvendo a notícia, ela saiu e disse que iria chamar a polícia, então Henry disse que contaria que ele havia sido sequestrado por ela e Emma contou sobre seu superpoder de detecção de mentiras. Henry implorou para ela ir com ele para Storybrooke, Maine. Essa foi a única vez em que o apartamento foi visto na série. ("1x01")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:
Presente
The Thing You Love Most:
Snow Falls:
The Price of Gold:
That Still Small Voice:
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória