FANDOM


Ashley Boyd
Ashley Boyd.png
Personagem Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Cinderela
Status: Viva
Casa: Storybrooke, Maine
Descrições Físicas
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do Cabelo: Louro
Cor dos Olhos: Azuis
Relacionamentos
Família:
  • Pai Não-Nomeado †
  • Madrasta Não-Nomeada
  • Meias-Irmãs Não-Nomeadas
  • Alexandra (Filha)
Aliados:
Informações da Série
Interpretado por: Jessy Schram
Primeira Aparição: The Price of Gold
Última Aparição: Snow Queen

Estou mudando a minha vida.

—Ashley Boyd [[Sr. Gold|src]]

Ashley Boyd é uma personagem convidada em Once Upon a Time. Ela apareceu pela primeira vez no quarto episódio da primeira temporada. Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é a Cinderela.

Ashley é uma jovem mulher, grávida de nove meses, que tenta sair da cidade e cai com seu carro quando ela está pronta para dar à luz a sua filha, Alexandra.

História Editar

Depois que Ashley ficou grávida de seu namorado Sean Herman, ele a deixou, provavelmente a pedido de seu pai. Mitchell também fez um acordo e deu o bebê ao Sr. Gold. O bebê deveria ser adotado por outra família, e Ashley seria compensada com uma quantia não revelada de dinheiro.

Primeira Temporada Editar

Depois que Emma Swan derramou chocolate quente em sua camisa, foi forçada a ir para a lavanderia, onde encontrou Ashley. Elas tiveram uma conversa. Ashley, miserável, disse a Emma que ninguém pensava que ela conseguiria chegar a algum lugar na vida, porque ela tinha 19 anos e estava grávida. Emma passou a contar a ela sobre sua própria gravidez na adolescência e Ashley se sentiu inspirada por Emma.

Naquela mesma noite, Ashley invadiu a loja do Sr. Gold. Ela entrou roubou alguns papéis, que mais tarde foi revelado sendo os papéis de adoção do bebê de Ashley. O Sr. Gold a pegou e perguntou o que ela estava fazendo, ao que ela respondeu: "Mudando a minha vida", e o derrubou, deixando um corte visível.

Poucos dias depois, o Sr. Gold pediu a Emma para ajudá-lo a encontrar Ashley, e ela concordou. Emma interrogou a cidade sobre o possível paradeiro de Ashley. Ela também questionou o namorado de Ashley, Sean Herman e tentou convencê-lo a ajudar. No Restaurante da Vovó, Ruby finalmente disse a Emma que Ashley havia ido para Boston. Emma encontrou Ashley em uma área longe de seu carro, e Ashley disse que seu bebê estava nascendo. Ashley deu à luz a uma menina saudável chamada Alexandra e o Sr. Gold veio, pedindo para a criança. Emma fez um acordo com ele, e ele perdoou a dívida. Depois disso, Sean Herman, o namorado que terminou com ela assim que descobriu que Ashley estava grávida e que Emma havia confrontado anteriormente, chegou ao hospital. Ele e Ashley se reconciliaram, e Sean deu a Ashley um presente para a sua nova filha: um par de sapatos que se encaixaram em seus pés perfeitamente.

Citações Editar

1ª Temporada Editar

(Para Gold): "Estou mudando a minha vida"
(Para Emma): "Eu quero o meu filho."
(Para Sean sobre os sapatos de Alexandra): "São perfeitos."
-- The Price of Gold

ApariçõesEditar

Primeira Temporada:
Pilot:
The Thing You Love Most:
Snow Falls:
The Price of Gold:
Presente
That Still Small Voice:
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:


Curiosidades Editar

  • A jovem de 19 anos de idade invadiu a loja do Sr. Gold e o atacou com spray de pimenta para pegar de volta os papéis da adoção de Alexandra antes de sua filha nascer para que ela pudesse permanecer sob custódia de Ashley.
  • O nome da Cinderela vem dela ser forçada a trabalhar como empregada doméstica, e ser obrigada a dormir em frente à lareira entre cinzas no conto de fadas original. Em Storybrooke, o nome dela é Ashley, as cinzas mais uma vez fazendo referência, também uma referência a "Aschenputtel", o nome original em alemão para Cinderela.
  • Seu último nome, Boyd, significa amarelo ou loura, referindo-se a uma rima contada tradicional "Cinderela vestida de amarelo."
  • De acordo com Ruby, Ashley tem "uma madrasta e duas meias-irmãs, com quem ela não fala". Estas são aspossíveis contrapartes da família da Cinderela.
  • Ela tenta deixar Storybrooke, mas a Maldição que bloqueia quaisquer personagens de contos de fadas de deixar a cidade a pára e faz com que ela bata seu carro quando o seu bebê, Alexandra, está nascendo.
  • Devido ao tempo ser congelado antes da chegada de Emma a Storybrooke, Ashley esteve grávida por 28 anos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória