FANDOM


Esta página é focada na personagem Branca de Neve da Floresta Encantada. Para sua contraparte de Storybrooke, por favor consulte Mary Margaret Blanchard. Para o conto de Fadas, consulte Branca de Neve (conto de fadas).
Branca de Neve
101FoundMe.PNG
Personagem Floresta Encantada
Informações Biográficas
Contraparte: Mary Margaret Blanchard
Status: Viva
Origem: Floresta Encantada
Afiliação: Rainha Eva (mãe)

Rei Leopoldo(pai)

Ocupação: Rainha
Descrição Física
Espécie: Humano
Sexo: Feminino
Cor do Cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Preto
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos Atuais:
Informações Show
Interpretado por: Ginnifer Goodwinn (adulta)

Bailee Madison (criança)

Primeira aparição: "Pilot"
Última aparição: "Operation Mongoose Part 2"
Última menção: "Shattered Sight"


 

Regina,você pode ser minha filha,mais,não te considero

—Branca de Neve [[Rainha Má|src]]

Princesa Branca de Neve, brevemente conhecida como Mary, é um personagem da série da ABC, Once Upon a Time. Ela estreou no primeiro episódio da primeira temporada. É interpretada em sua versão adulta por Ginnifer Goodwin, e em sua versão jovem, pela atriz convidada Bailee Madison.É a contraparte da Floresta Encantada de Mary Margaret Blanchard. Branca de Neve é baseada no personagem de mesmo nome, dos contos de fadas, "Branca de Neve ", na personagem titular do filme da Disney ,Branca de Neve e os Sete Anões e na Rosa Branca do conto" A Rosa Branca e a Rosa Vermelha". Ela também assume o papel do personagem-título do mito grego Perseus, ao cortar a cabeça da Medusa em "The New Neverland".

HistóriaEditar

Antes da Primeira Maldição Editar

Branca de Neve nasceu na Floresta Encantada durante um inverno rigoroso; seu pai é o Rei Leopoldo, e sua mãe é a Rainha Eva. Uma década depois, é preparada uma celebração pelo seu aniversário. Enquanto as decorações estão sendo preparadas, Eva dá uma tiara para Branca. Quando elas vão para o quarto,encontram uma das servas reais, Johanna, com a tiara na cabeça. Imediatamente, Branca de Neve a repreende, afirmando que funcionários não devem usar coroas. Eva fica decepcionada com o tom de sua filha, e enfatiza que não importa se eles são membros da realeza ou não, todos no Reino merecem ser tratados com amor e respeito. Quando é perguntada sobre qual é o propósito da celebração, Branca de Neve orgulhosamente responde que é em honra de seu próprio aniversário. No entanto, Eva lembra que é para ela homenagear as pessoas,mostrando-lhes que será uma boa rainha algum dia. Branca de Neve aprende a lição, e Eva coloca a tiara nas mãos da filha. Enquanto contemplam a tiara, sua mãe de repente desmaia. Johanna corre para chamar um médico e, depois de alguns exames, a causa da doença não é identificada. Branca de Neve deseja cancelar a celebração até que a mãe fique bem de novo, no entanto, Eva insiste para que a celebração ocorra sem ela. Branca é levada para fora do quarto por Johanna, depois de ver sua mãe tossir sangue. Temendo que Eva morra, Branca de Neve fica aflita, até que Johanna sugere que ela vá a floresta,olhe para o céu e faça um pedido a Estrela Azul, e assim a Fada Azul surgirá e esta poderá ajudá-la.

Na escuridão, Branca de Neve tenta localizar uma estrela azul no céu, mas a Fada Azul chega mesmo ela ainda não tendo feito um desejo. A Fada Azul não tem meios de ajudar Eva, exceto um tipo de magia negra, na forma de uma Vela Encantada, que sacrifica a vida de uma pessoa para que outra possa viver. Branca de Neve rejeita o acordo com ela, pois não quer usar meios sombrios para ganhar algo, e corre de volta para o palácio, em lágrimas, admitindo a Eva que não poderia fazer nada para ajudar. Embora ela acredite que foi fraca, sua mãe fica muito orgulhosa da força e bondade de Branca de Neve. Como seu tempo juntas cada vez mais curto, Eva promete sempre estar com Branca de Neve, enquanto ela tiver o espírito de bondade em seu coração. Ela falece pacificamente,e sua filha fica arrasada. No funeral de sua mãe, Branca de Neve veste um vestido preto e Johanna coloca a tiara sobre a cabeça dela. No memorial, ela coloca um único benjoeiro no peito de Eva e se recusa a sair do lado de sua mãe, mesmo quando todo mundo já foi embora, até que Johanna a ajuda a sair da sala. Depois disso, seu pai retorna e Branca de Neve inicia uma longa viagem com ele. (Ep. The Queen Is Dead)

Enquanto cavalga na floresta, o cavalo de Branca de Neve começa a ficar descontrolado. Ela é incapaz de parar o cavalo, e ele acelera cada vez mais. Seus pedidos de ajuda, alertam uma jovem mulher, Regina, que salva Branca de Neve. Mais tarde, ela diz a seu pai sobre a corajosa façanha da mulher. Rei Leopoldo, por sua vez, fica tão impressionado que ele pede Regina em casamento, para que sua filha tenha uma madrasta. À noite, Branca de Neve caminha, e acaba vendo Regina beijar o Cavalariço, Daniel, fica horrorizada e foge para contar para seu pai. Regina vai atrás da princesa, e explica que ela e Daniel se amam de verdade, embora saiba que sua mãe Cora nunca vai aceitar esse romance, e que eles iriam fugir juntos. Branca de Neve jura guardar segredo, mas começa a sentir simpatia por Cora, quando esta expressa o desejo de fazer Regina feliz. Pensando em sua própria experiência de perda da mãe, Branca de Neve não deseja que Regina perca Cora, e acaba revelando a verdade sobre Daniel. Algum tempo depois, Branca de Neve observa Regina experimentando um vestido de noiva. Quando a menina diz que sabia que Cora compreenderia, Regina fica intrigada com essas palavras. Branca de Neve acaba por admitir que disse a Cora sobre Daniel, e também diz suas razões para fazê-lo. Regina fica chocada, mas diz a Branca de Neve que Daniel fugiu, e agora ela está muito feliz em se casar com o rei Leopoldo e tornar-se sua madrasta. Branca de Neve acha que fez a coisa certa e sai feliz da sala. (Ep.The Stable Boy)

Depois de Regina entrar para a família, Branca de Neve está em uma das salas do castelo, e seu cabelo é trançado e adornado com flores por sua nova madrasta. Embora esteja admirando seu novo visual, ela vê um colar na caixa de jóias de Regina. Curiosa, ela pergunta sobre a origem do colar, mas Regina não se lembra. Branca de Neve decide experimentá-lo e o coloca no pescoço. Sem o conhecimento da jovem, Regina fantasia sufocá-la até a morte com o ornamento. (Ep.We are Both)

Alguns anos mais tarde, ela conhece o novo amigo de seu pai, o ex-Gênio de Agrabah, que ele convida para sua festa de aniversário. Na festa, o rei Leopoldo elogia Branca de Neve como a mais bela de todas,como ela o faz lembrar muito de Eva. Poucos dias depois, o rei Leopoldo é encontrado morto em sua cama. Depois de uma busca em seu quarto e pelo o castelo, os guardas reais descobrem uma víbora, nativa da terra que o Gênio veio, embora o próprio Gênio nunca seja encontrado. (Ep.Fruit of the Poisonous Tree)

Após a morte repentina de seu pai, Branca de Neve entra em luto e é consolada por Regina. Apesar do carinho, ela sabe que Regina deseja livrar-se dela. Durante um passeio na floresta, ela conversa com um cavaleiro, mas sabe que ele é, na verdade, alguém enviado por Regina. Ela atinge o homem, um Caçador, com um saco de maçãs e foge para a floresta, mas ele a alcança. Quando Branca de Neve descobre que a rainha o enviou para matá-la, ela desaparece para ganhar tempo e terminar uma carta de despedida para sua madrasta. Nela, ela expressa a esperança de que sua morte traga um fim ao sofrimento de Regina e que os súditos do reino sejam governados com justiça. Após o Caçador encontra-la novamente, ela lhe entrega a carta e se prepara para a morte. Em vez disso, ele é levado às lágrimas por suas palavras escritas na carta, e permite que ela vá. Antes disso, o Caçador faz um apito para ela usar se estiver em apuros. (Ep.The Heart Is a Lonely Hunter).

Não muito tempo depois de correr, Branca de Neve acha uma aldeia e procura abrigo dentro de um galinheiro, para evitar uma besta que está uivando do lado de fora. Ao amanhecer, ela rouba os ovos dos ninhos das galinhas, que acaba sendo descoberta por Chapeuzinho Vermelho. Em vez de ficar chateada, a jovem lhe oferece um lugar para ficar. Branca de Neve assume o nome de Mary, e sai com Chapeuzinho Vermelho para pegar água no poço. Uma vez lá, elas veem os corpos do grupo de caça, rasgados em pedaços por um lobo, espalhados por todo lado. Para manter-se oculta publicamente, Branca de Neve cobre parcialmente o rosto com um lenço, enquanto participa de uma reunião na cidade que discute sobre o lobo voraz; Vovó acha que ninguém tem o poder de matar a besta. Voltando para casa, ela conversa com Chapeuzinho sobre um rapaz que elas viram na reunião, e revela que percebeu os olhares da amiga com ele. Chapeuzinho confirma, e lhe conta o nome dele Peter,e que estão apaixonados, apesar de saber que sua Avó nunca permitirá que fiquem juntos, por causa dos perigos do lobo que aterroriza a aldeia. Chapeuzinho pede uma sugestão sobre como matar a criatura. Branca de Neve não gosta da ideia, mas a acompanha para uma expedição para encontrar o lobo. Elas seguem com sucesso a trilhas do lobo, porém, para seu horror, eles percebem que as pegadas do lobo lentamente, se transformam em pegadas humanas que levam a casa de campo de Chapeuzinho. A partir disso, ambas creem que há motivos para acreditar que Peter é o lobo. Naquela noite, Branca de Neve se disfarça como Chapeuzinho Vermelho, usando sua Capa Encantada. Chapeuzinho, por outro lado, dá a notícia a Peter na floresta. Branca de Neve é pega pela Vovó, e insiste que Chapeuzinho e Peter estão verdadeiramente apaixonados. Para sua surpresa, Vovó fica horrorizada com a situação vulnerável em que Peter está. No caminho até lá, ela conta a Branca de Neve que Chapeuzinho é o lobo e sem a capa, ela não tem controle sobre si mesma. Elas chegam tarde demais para salvar Peter, que já foi morto e desmembrado por Chapeuzinho Vermelho, mas Vovó consegue atirar uma flecha de prata para derrubá-la. Branca de Neve coloca a capa sobre Chapeuzinho para transformá-la de volta em humana, que volta desorientada até vislumbrar o que fez a Peter. Não há tempo para lamentar,pois há caçadores em seu encalço, assim Vovó fica para trás para mantê-las a salvo, enquanto as duas moças escapam pela noite. (Ep.Red Handed)

Através da floresta, elas são perseguidos por cavaleiros da Rainha, e Branca de Neve visualiza um cartaz de procura de si mesma. Elas conseguem se esconder, porém Chapeuzinho está apavorada que o rasgo em sua capa irá forçá-la a se transformar de novo, então ela manda Branca de Neve ir embora. Ela volta a procurar por Chapeuzinho, e encontra um antro que é a casa de outros lobos. Quando ela entra um dos lobos, Quinn, a ataca por se intrometer, mas Chapeuzinho convence a líder da tribo, Anita (mãe de Chapeuzinho), e os outros membros do bando que Branca de Neve não oferece nenhum perigo. Ela tem permissão para ficar, e percebe que Chapeuzinho finalmente aceitou sua condição de lobo, e que deseja ficar com a tribo. O momento de paz é destruído, pelo aparecimento de cavaleiros da Rainha. No meio da confusão, Quinn é atingido por uma flecha por um dos cavaleiros, e acaba morrendo. Logo após, Anita lamenta sob o corpo de Quinn, e com raiva acusa Branca de Neve de ter causado a morte dele. Ela começa a estrangulá-la como um ato de vingança, apesar de Chapeuzinho tentar defender a amiga. Mãe e filha lutam,e Anita é acidentalmente empalada por uma lança e morre.Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho enterram Anita. Ela agradece Branca de Neve pelo o apoio constante, pois sua mãe queria que ela escolhesse ser lobo e sua avó queria que ela escolhesse ser humana, e Branca foi a única que achou que ela poderia ser ambos ao mesmo tempo.(Ep. Child of the Moon)

Ao largar sua antiga vida como princesa, Branca de Neve torna-se uma bandida procurada pela Rainha, por crimes de traição e acusações de matar seu próprio pai. Ao chegar a um aldeia, faz amizade com os moradores. Depois de receber uma pista, de que os soldados da rainha descobriram onde ela morava, Branca de Neve foge. Logo depois, ela resgata uma camponesa chamada Wilma de ser executada pelos homens da rainha. Wilma sucumbe à febre, devido às lâminas enferrujadas dos soldados que lhe cortaram, e é tratada por Branca de Neve na floresta. Ela diz à mulher a história de como uma mulher salvou-a quando era uma menina; revelando a sua fé nas pessoas e sua bondade. Quando Wilma se recupera totalmente, elas saem e começar a viajar pela floresta. Em conversa com Wilma, Branca de Neve declara que não possui nenhum ódio contra a Rainha, e estaria disposta a recebê-la de volta e formarem uma família novamente se ela for sincera e mudar. Infelizmente, quando elas chegam a uma aldeia,em que Branca de Neve anteriormente se hospedara, se deparam com um monte de cadáveres. Horrorizada, Branca de Neve volta atrás no que disse sobre a Rainha, e conclui que não há absolutamente nenhuma bondade em sua madrasta. Estranhamente, Wilma lembra a ela de que Regina salvou Branca de Neve, sem Branca ter mencionado quem era a moça que a salvou. Ela reconhece Wilma como a Rainha disfarçada, e prepara-se para atingi-la com uma flecha. A rainha tenta usar magia, que não funciona, então ela foge de Branca de Neve, que fica confusa, mas a deixa ir. (Ep.The Evil Queen)

Branca de Neve e Príncipe Encantado se encontram Editar

Querendo economizar dinheiro suficiente para fugir do reino, e ir para outro lugar, Branca de Neve aprende a sobreviver, roubando objetos de valor de carruagens de propriedade da Rainha. Durante um passeio, ela confunde uma carruagem que está passando como pertencente à Rainha, e propositalmente derruba um tronco de árvore, para bloquear a estrada. Enquanto os soldados olham para o tronco, ela entra na carruagem e arrebata um saco de jóias, antes de fugir a cavalo. Ela é perseguida por um homem, que a derruba no chão, e descobre seu rosto para ver com quem está lidando. Ele fica pasmo ao ver que é uma mulher, e Branca de Neve aproveita esse momento para bater no queixo dele com uma rocha, e escapar em seu cavalo. Ela olha para trás com um sorriso de satisfação, quando o homem grita que vai encontrá-la. Branca de Neve vende as jóias para os trolls, na ponte Troll. Do lado de fora de sua casa improvisada, ela é pega em uma armadilha na floresta. O homem que ela roubou aparece e se apresenta como Príncipe James, apesar de Branca de Neve sarcasticamente chamá-lo de Príncipe Encantado. Ele concorda em não entregá-la para a Rainha, se ela devolver o anel roubado. Embora já o tenha vendido para os trolls, ela não tem escolha, e irá ajudá-lo. No caminho até lá, ela usa no pescoço seu frasco de pó de fada, que ela estava guardando para usar na Rainha, pois é capaz de tornar o maior inimigo em algo facilmente derrotável. Quando questionada sobre o porque que a Rainha a quer morta, ela diz que a Rainha a julga ter destruído a felicidade dela. Em um córrego, Branca de Neve bebe um gole de água, mas quando ele se abaixa pra beber, ela se aproveita da distração, bate nele,o joga no rio e foge;porém mais a frente, acaba encurralada pelos cavaleiros da Rainha. Sem seu frasco de pó de fada(que ficara com o Príncipe), ela é quase morta, mas é salva pelo Príncipe Encantado. Como ele a ajudou, ela decide levá-lo para a Ponte Troll. Eles tentam recuperar o anel, mas os trolls ficam desconfiados, achando que é uma armação. Eles partem para o ataque, ao descobrirem que ele é da realeza. Revistam a bolsa dele, e acham um cartaz de procurada da Branca de Neve. Ela sai correndo, e depois de atingir uma distância segura, se vira, esperando que o Príncipe Encantado também tenha fugido, mas percebe que ele foi aprisionado pelos trolls. Ela volta e o salva, jogando pó de fada sobre os trolls; eles são transformados em insetos. Os dois saem e chegam a estrada, local em que devem se separar. Branca de Neve devolve anel para o Príncipe , mas em tom de brincadeira coloca no dedo por um momento, mas afirma que não é seu estilo. Todos ficam satisfeitos,e ambos partem em direções opostas. (Ep."Snow Falls")

Histórias Alternativas Editar

Querendo economizar dinheiro suficiente para fugir do reino, e ir para outro lugar, Branca de Neve aprende a sobreviver, roubando objetos de valor de carruagens de propriedade da Rainha. Durante um passeio, ela confunde uma carruagem que está passando como pertencente à Rainha, e propositalmente derruba um tronco de árvore, para bloquear a estrada. Branca de Neve se esconde no alto de árvore enquanto o Príncipe Encantado e alguns soldados examinam a árvore caída. De repente, o som de um galho quebrado a assusta, ela se vira e vê um homem (Gancho) e uma mulher (Emma Swan) nos arbustos. Ela acaba perdendo o equilíbrio, e cai no chão, no exato momento em que o príncipe percebe que a árvore foi cortada propositalmente, e que é uma emboscada. Com a oportunidade desperdiçada, Branca de Neve foge. Na esperança de poder viajar para outro reino em um navio, ela dá dinheiro para um pirata, Barba Negra. Ele pede o dobro, a fim de comprar o seu silêncio, mas ela não tem como pagar. Apesar de não ter nenhum acordo, William Smee um tripulante de de outro navio, o Jolly Roger, pede a ela que vá falar com o seu capitão. O capitão oferece passagem em seu navio, se ela roubar o anel do Príncipe James. Branca de Neve encontra o anel, mas é pega pelo príncipe, que fica chocado ao vê que o ladrão é uma "garota". Ela o corrige dizendo uma "mulher", e bate no queixo dele com uma caixa de jóias. O Rei Midas é alertado da presença de Branca de Neve, e ordena que ela seja capturada. Na pressa para escapar, Branca de Neve deixa cair o anel. Depois que ela monta no cavalo, o Príncipe furioso, grita que vai encontrá-la. Mais tarde, ela caminha pela floresta e é presa em uma armadilha, pelo homem que ela sarcasticamente chama de "Príncipe Encantado". Nesse momento aparece outro príncipe, de nome Charles (Gancho),que afirma que o anel roubado está com sua princesa Léia (Emma), que está presa no palácio da Rainha. Branca concorda em ajudá-los a recuperar o anel e a "princesa", se o Príncipe Encantado soltá-la. Na viagem até lá, ela afirma que as acusações no cartaz de procurada são mentiras, e que a Rainha a odeia por ter arruinado a vida dela. Quando o Príncipe Encantado, agarra o frasco que ela leva no pescoço com pó de fada, Branca de Neve explica que aquilo é uma arma, que pode transformar o maior inimigo em algo facilmente derrotável, e que está guardando para a Rainha. Enquanto os príncipes procuram pela Princesa Leia, Branca tenta usar o pó na Rainha, porém esta neutraliza o poder do pó. Branca se lembra do motivo do ódio da rainha por ela, e insiste que não sabia que ao dizer a Cora sobre Daniel, impediria seu casamento. A Rainha ordena que ela seja executada naquela noite, apesar de Branca de Neve afirmar que Regina pode matá-la, mas o reino nunca será dela. Antes da Rainha jogar uma bola de fogo nela, Branca usa o pó restante para se transformar em um inseto. Ela voa para o príncipe Charles, que se prepara para esmagá-la, mas o Príncipe Encantado o impede; ele percebe que é Branca de Neve. Com a ajuda da Fada Azul, sua forma humana é restaurada. Para surpresa da Branca de Neve, a Princesa Leia fica muito feliz ao vê-la viva. Na manhã seguinte, ela se oferece para encher o cantil de água do Príncipe Encantado, mas na verdade, foge com o anel. Ele a encontra na Ponte Troll onde são atacados por Trolls. Quando o Príncipe Encantado é preso, Branca de Neve o salva, ameaçando transformar os Trolls em insetos;eles acreditam, embora ela esteja blefando, pois o pó que tem nas mãos é areia e não pó de fada. Em sua despedida, Branca de Neve em tom de brincadeira experimenta o anel, mas declara que não é seu estilo. Todos ficam satisfeitos, e partem em direções opostas. (Ep. Snow Drifts e There's No Place Like Home)

Enquanto ainda vive como uma bandida, Branca de Neve é perseguida por cavaleiros que tentam capturá-la e entregá-la para a Rainha. Ela é encurralada em um penhasco, mas salta de cabeça no mar para evitar a captura. Quando ela começa a afundar, a sereia chamada Ariel salva sua vida. Ariel conta para Branca que se apaixonou por um Príncipe chamado Eric, e que irá encontrá-lo nas próximas horas; graças a dádiva que Úrsula,deusa do mar, concede as sereias que tem suas caudas transformadas em pernas humanas. Branca de Neve concorda em ajudá-la, e elas partem juntas para uma celebração que ocorre no castelo, e que contará com a presença do amado de Eric. Ela ensina Ariel o nome de um utensílio,o garfo. Ariel gosta tanto do garfo,que pega um para sua coleção.Quando Eric passa por elas, Branca de Neve empurra a tímida Ariel em direção a ele, e os dois começam a dançar a valsa. Após a longa dança, Ariel corre para contar a Branca de Neve sobre o convite que Eric fez a ela. Elas começam a discutir o assunto,e Branca de Neve insiste com Ariel para ser honesta com Eric sobre sua condição de sereia, mesmo se ela for rejeitada. Ariel começa a pensar sobre o que fará, e vai para o mar pedira ajuda a deusa do mar. Algumas horas depois,ela se encontra com Branca de Neve nas docas, com uma pulseira que pode ser a solução para os problemas de ambas. É uma pulseira dada por Úrsula, e Ariel feliz, coloca no braço de Branca de Neve, e esta tem sua pernas transformadas em uma cauda. Embora Ariel ache que esta é a solução perfeita para Branca, para que ela possa escapar da Rainha para uma nova vida no mar, Branca de Neve não acredita que Úrsula seja real. A Rainha Má aparece e interrompe a conversa, e Ariel percebe que foi enganada por uma Úrsula impostora. Branca tenta tirar a pulseira, mas a Rainha diz que quem usa a pulseira não consegue tirá-la do braço. Branca de Neve diz a Ariel que vá encontrar com Eric; a Rainha Má concorda e diz que ela não terá uma segunda chance. Ariel pede desculpas e se apressa; a Rainha Má começa a sufocar uma Branca de Neve indefesa. De repente, Ariel aparece por trás, e finca um garfo no pescoço da Rainha Má. No meio da confusão, ela retira a pulseira do braço de Branca de Neve, que tem as pernas de volta, elas pulam no mar e fogem nadando para longe. Depois de alcançar uma praia, Branca de Neve incentiva Ariel a encontrar com Eric, que provavelmente ainda está esperando por ela, e assim a sereia se apressa. (Ep. Ariel)

Desde que Branca de Neve conheceu o Príncipe Encantado, ela pensa nele com freqüência. Enquanto se escondia na floresta do Rei Midas , ela ouve uma conversa de viajantes sobre o Príncipe Encantado e seu casamento. Quando ela entra em uma taverna, ela ouve a notícia de sua noiva, Princesa Abigail, que também é filha Rei Midas. De repente, um homem denuncia que a Rainha tem ajudado uma matilha de lobos a tomar o controle das minas de prata, e que eles estão aterrorizando os moradores em busca de Branca de Neve. Preocupada com vidas inocentes em jogo, Branca de Neve se revela para os clientes dos bares, e pede que eles contem a Rainha que ela estará esperando na floresta. Antes de chegar a seu destino, ela se junta a Chapeuzinho Vermelho, e surpreendentemente, com o Caçador que uma vez poupou sua vida. Eles viajam para Lake Onondaga, local em que um totem pode ser usado para transformar os metamorfos em lobos normais, mas que só pode ser usado apenas uma vez. No caminho, ela percebe uma crescente proximidade entre o Caçador e Chapeuzinho. Ao vislumbrar o lago, Branca de Neve deliberadamente percebe como ele é romântico, e Chapeuzinho acaba ficando corada. Enquanto o Caçador agarra o totem, seus companheiros detêm a matilha de lobos. No entanto, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho caem no lago, e o Caçador salta atrás delas. Devido ao poder do totem, os três se transformam em criaturas aquáticas. Antes de recuperar sua forma humana, o Caçador convence Chapeuzinho a falar com a matilha. Eles se aproximam do líder, Adair, que se recusa a ouvir e chama os lobos. Para ameaçar a Rainha, o Caçador ameaça a vida de Adair, mas ela o incinera; fazendo com que os lobos se virem para atacá-la. Como a Rainha deixou os lobos zangados, Chapeuzinho convence o Caçador a levar Branca de Neve para longe, enquanto ela garante a segurança da matilha. Mais do que isso, o Caçador sacrifica o seu coração para a Rainha, enquanto as duas mulheres escapam. Branca de Neve lamenta o quanto Chapeuzinho doou-se por ela, mas esta quer continuar a protegê-la, a fim de honrar os desejos do Caçador. Além disso, Branca de Neve promete parar a Rainha, tão logo Chapeuzinho e o Caçador fiquem juntos novamente. (Ep. Shadow of the Queen)

Morando em uma casa de campo isolada, Branca de Neve tenta caçar presas, mas ela se sente sozinha. Chapeuzinho traz-lhe uma cesta de alimentos, e confirma que o casamento entre o Príncipe Encantado e Abigail irá acontecer. Isso dói em Branca de Neve, e ela anseia por uma maneira de esquecê-lo. Chapeuzinho Vermelho sabe de um jeito , mas não diz nada até que Branca de Neve a pressiona por uma resposta. Seguindo as instruções de Chapeuzinho, ela procura um homem chamado Rumplestiltskin que pode conceder o seu desejo por um preço. Ele lhe dá uma poção capaz de ajudá-la a esquecer o Príncipe Encantado, e ele leva uma mecha de seu cabelo como forma de pagamento. Alguns dias mais tarde, ela se prepara para beber a poção quando um pombo-correio chega com uma carta do Príncipe Encantado. Na carta, ele declara seus sentimentos por ela e pede que, se ela sentir o mesmo, para encontrá-lo no Castelo Real para que eles possam fugir juntos. Ela entra no castelo facilmente, mas é capturada e jogada em uma masmorra. Na cela ao lado dela, o anão Zangado, conta a sua própria história de amor fracassada que o colocou no calabouço. Logo, outro anão, Furtivo, chega para libertá-lo. Branca de Neve lhe dá adeus, e deseja que ele tenha boa sorte, e reconquiste seu amor, então Zangado a liberta. Quando eles estão tentando fugir,Branca de Neve aconselha a usar as escadas e descer pela muralha, mas os anões decidem passar pelo pátio. Os guardas acabam matando Furtivo, e Zangado é salvo por Branca de Neve, que ameaça queimar o castelo se Rei George, não deixá-lo ir. Em uma sala privada, ela é forçada a atender ao pedido do Rei George, de rejeitar os sentimentos de Príncipe Encantado, ou ele vai matá-lo. Branca de Neve se dirige para o quarto do Príncipe e magoa o Príncipe, bem como a si própria, afirmando que não o ama, e que seria melhor ele viver sua vida com alguém que o amasse, como ela não podia. Ela deixa o castelo em lágrimas, com Zangado e seus seis irmãos, que resolvem levá-la para casa deles. Mais uma vez, a Branca de Neve tenta ingerir a poção, mas Zangado a impede, dizendo que a dor é uma parte de si mesma e promete ajudá-la. Depois de uma estadia na casa dos anões, Branca de Neve, deixa de se sentir sozinha e acaba tomando a poção. Zangado corre para contar que o noivado do Príncipe Encantado foi cancelado, mas Branca de Neve não se lembra mais do homem que ela tanto amava. (Ep. 7:15 A.M.)

A poção não só apaga sentimentos de Branca de Neve pelo seu Príncipe, como a transforma em uma pessoa insensível e fria, com nenhuma afeição por nada ou ninguém. Seus amigos encenam uma intervenção com a ajuda do Grilo Falante, mas em vez disso, Branca de Neve decide assumir o comando para se livrar de seu maior problema, a Rainha Má, e matá-la. Zangado a leva para Rumplestiltskin, mas ele não pode fazer nada. Ela se sente encorajada, quando Rumplestiltskin entrega a ela um arco encantado, que é famoso por nunca errar, e um mapa para procurar o local perfeito para usá-lo. Príncipe Encantado tenta quebrar os efeitos da poção, dando um beijo de amor em Branca de Neve , no entanto, não acontece nada. Após deixá-lo inconsciente, ela amarra o Príncipe Encantado e o deixa para continuar sua missão. Enquanto a Rainha Má está viajando pela estrada abaixo, Branca de Neve prepara seu arco e atira, porém o Príncipe é atingido pela flecha no lugar da Rainha. Branca se surpreende com essa ação, especialmente quando o Príncipe Encantado diz, que preferia morrer do que vê-la tornar-se má. Comovida, ela o beija, e volta a seu estado normal. Eles têm um breve momento juntos,antes dos homens do Rei George prenderem o Príncipe Encantado, e ela promete resgatá-lo. Ela volta para a casa, e pede desculpas aos anões por seu comportamento anterior. Quando ela anuncia que o Príncipe Encantado foi preso pelo Rei George, eles se oferecem para ir com ela para salvá-lo. (Ep. Heart of Darkness)

Em um esforço para salvar o Príncipe Encantado, Branca de Neve , Chapeuzinho Vermelho,Vovó, os Anões, e numerosas Fadas encenam um ataque ao castelo do Rei George. O ataque é bem-sucedido, mas quando Branca de Neve chega na masmorra, ela descobre um espelho com a imagem do Príncipe Encantado e que ele é agora o prisioneiro da Rainha Má. Depois de uma conversa desesperada, a imagem muda para a Rainha, que pede a ela para ir a um determinado lugar, o lugar "onde tudo começou", sozinha e desarmada. Ela concorda, embora seus amigos não gostem da ideia. Branca de Neve chega à antiga propriedade da família de Regina, e a encontra nos estábulos. A Rainha mostra a ela uma lápide e, finalmente revela o que realmente aconteceu com Daniel , após Branca de Neve contar a Cora sobre ele. Ela descobre que Daniel não fugiu, mas foi morto por Cora, devido ao seu relacionamento com Regina. Atordoada, Branca de Neve tenta resolver a guerra entre elas, alegando que não irá matar a Rainha, já que ela matou seu pai, o Rei Leopoldo. A Rainha rejeita esta proposta e lhe dá uma maçã envenenada, impregnada da Maldição do Sono. Para a maldição acontecer, Branca de Neve tem que comer a maçã, por livre e espontânea vontade, e ela o faz quando a Rainha promete que não irá matar o Príncipe Encantado se ela comer a maçã. Ela morde a maçã e desmaia, e algum tempo depois é encontrada por seus amigos. (Ep.(An Apple Red as Blood)

Para homenageá-la em sua morte, Branca de Neve é colocada em um Caixão de Vidro Enquanto os anões estão de luto por sua perda, o Príncipe Encantado chega e sem querer quebra a maldição, com Beijo do Amor Verdadeiro. Mais tarde, ela aceita seu pedido de casamento, e manifesta o seu desejo de retomar o reino. (Ep. Pilot e A Land Without Magic)

Branca de Neve coloca o plano em ação, com um discurso que expõe a verdade sobre os maus caminhos da Rainha; incluindo o assassinato do Rei Leopoldo e de ter sido amaldiçoada com a Maldição do Sono. Os moradores concordam que o reinado da Rainha de terror tem que acabar, mas quando Branca pede-lhes para se juntar a ela para recuperar o trono, ninguém se manifesta. Com a aparição surpresa da Rainha, os aldeões se dispersam. A Rainha pede que Branca de Neve desista de seu direito ao trono, e vá embora, desse modo ela não matará a princesa e será dona de tudo o que pertence a Branca. Em seguida, ela ordena que Branca de Neve jure em nome do Rei Leopoldo que o Reino pertence a ela. Quando Branca de Neve a desafia, perguntando o que acontecerá se ela não aceitar, a Rainha ameaça a vida de uma menina camponesa. Branca tenta atacar a Rainha, e esta desaparece em uma nuvem de fumaça, fazendo-a cair no chão. A Rainha dá um prazo de até o pôr-do-sol do dia seguinte para uma resposta, e para cada dia que Branca de Neve desafiá-la, um de seus leais súditos morrerão. Por fim, ela pede a Branca de Neve para parar de negar quem ela era, pois ela já foi uma princesa, mas nunca seria uma rainha. Branca de Neve, duvidando de sua capacidade de proteger os súditos do Reino, resolve concordar com a oferta da Rainha. Enquanto ela atira flechas com arco, o Príncipe Encantado informa que fez um acordo com Rumplestiltskin ;e mais tarde ele mostra a ela a espada Excalibur, presa na pedra, que só o verdadeiro governante do Reino poderia tirá-la. Depois de retirar a espada, Branca decide não aceita a oferta da Rainha. Quando ela informa sua decisão a Rainha, ela sufoca Zangado.Príncipe Encantado acalma Branca de Neve, lembrando-lhe o que a Excalibur simboliza. Com a confiança renovada, Branca de Neve ataca a Rainha, que se dissipa e reaparece, com o rosto cortado pela espada de Branca. Declarando sua intenção de lutar pelo trono, a Rainha diz a Branca de Neve que se encontrarão no campo de batalha, e esta responde que estarão prontos. Depois, ela chama Rumplestiltskin para pagar o contrato com o Príncipe Encantado. No entanto, o Mago prova que a espada é falsa, dissolvendo-o em pó, e por desperdiçar seu tempo, rouba o colar da mãe de Branca. Chateada, ela confronta o Príncipe Encantado, que explica que nunca duvidou que ela é a governante adequada para o Reino, e que queria mostrar a Rainha e a Branca, a coragem que ele sempre soube que estava dentro dela. Os dois finalizam com um beijo. (Ep. Lost Girl)

Com a Rainha Má fora do caminho, Branca de Neve e Príncipe Encantado começam a se preparar para retomar o reino. Chapeuzinho Vermelho chega com péssimas notícias, ela conta que o Rei George tem um novo general, o Leviatã. Quando as forças do Rei George invadem seu acampamento, Príncipe Encantado se oferece para ficar para trás, e pede para Branca de Neve se encontrar com ele na casa de sua mãe, Ruth. Apesar de fugir, ela é presa pelo Leviatã, Lancelot, que a leva para o Rei George. Lá lhe dão um copo de água, e ela o bebe, e só depois o rei George explica que a água a amaldiçoou a ser estéril. O Rei, deixa ela ir, mas Lancelot a segue para a floresta. Furiosa com o que Rei George fez com ela, ela o ataca, mas ele implora para poupá-lo, porque ele também não tinha conhecimento do veneno no copo. Ela permite-lhe que ele vá com ela e juntos, eles encontram o Príncipe Encantado, mas descobrem que sua mãe Ruth, foi ferida por uma flecha envenenada. Eles decidem ir até o Lago Nostos,para obter água para curar a ferida; no caminho Ruth mostra a Branca de Neve um colar que sua própria mãe lhe dera, que pode prever o sexo do primeiro filho de uma mulher. Ela usa-o em Branca de Neve, mas nada acontece, e a princesa admite ter sido amaldiçoada a nunca ter filhos. Quando eles chegam lá encontram o lago completamente seco, exceto por alguns gotas de água. Branca de Neve recusa a oferta de Ruth, para beber a água e curar sua incapacidade de ter filhos. Em um ato de sacrifício, Ruth secretamente finge ingerir a água, mas mais tarde ela dá a água do lago para Lancelot, para que este dê a Branca de Neve. A ferida de Ruth não sara, o que leva todos a acreditar que precisam de mais água do lago. Como seu último desejo, ela pede para ver seu filho e Branca de Neve se casando. Durante a cerimônia, Lancelot coloca a água do lago em um copo, e explica que no reino dele, há boatos sobre uma taça que tem o poder de garantir vida eterna,e Branca de Neve bebe a água. Logo depois, Ruth falece e Príncipe Encantado se lamenta pela morte da mãe, acendendo uma vela para ela. Branca de Neve lembra que ele perdeu sua única família , mas o Príncipe Encantado está grata por tê-la como sua esposa, uma vez que terá os seus próprios filhos. Ela olha, visivelmente perturbada, quando ele puxa o colar de Ruth e tenta testa-lo nela. Milagrosamente, o colar começa a balançar, levando Branca de Neve a descobrir que Ruth pediu que Lancelot colocasse a água do lago, no cálice para a cerimônia de casamento. (Ep. Lady of the Lake)

Branca de Neve e Príncipe Encantada, guerreiam contra a Rainha Má e as forças do Rei George. Depois que o exército do Rei George cai, Branca de Neve atrai a Rainha Má para uma conversa. A Fada Azul congela a Rainha com pó de fada, e a guerra termina com sua captura. Em uma discussão com o conselho de guerra, eles decidem o destino da Rainha Má. Branca de Neve é contra matar a Rainha, mas ela está em desvantagem, já que os outros acreditam que a morte é uma punição adequada. Na execução, Regina diz suas últimas palavras em público em um discurso triste, que se transforma em uma declaração, de que ela está triste por não ter causado mais dor. Quando as flechas do carrasco são disparadas, Branca de Neve cancela a punição no último momento. Enquanto o Príncipe Encantado está convencido de que Regina é perigosa e nunca vai mudar, Branca de Neve acredita que ainda há uma boa chance dela mudar. Ela se lembra de um momento no passado, quando Regina salvou sua vida.Ela conta com a ajuda de Rumplestiltskin, ele lhe entrega uma faca que ele encantou,a faca não tem poder de machucar Branca de Neve ou o Príncipe Encantado. Branca esconde a faca na roupa, e visita Regina na cela. Branca de Neve dá a Regina a oportunidade de sair e mudar. Ela abre a porta da cela, e Regina sai. Ela acaba sufocada por Regina, que em seguida, pega a faca encantada e tenta esfaqueá-la. Infelizmente, Branca de Neve tem agora a prova de que Regina não mudou e a expulsa do reino. Ela avisa Regina para não prejudicar ninguém no reino nunca mais, ou a morte será a sua sentença. (Ep. The Cricket Game)

Com a paz restabelecida, Branca de Neve e Príncipe Encantado começam a morar no castelo, e realizam uma cerimônia de casamento formal, com os cidadãos do reino presentes. A Rainha Má aparece no castelo, no momento em que o casal se unem em matrimônio. Enquanto ela caminha até eles, Branca de Neve não mostra nenhum medo e desembainha a espada do Príncipe Encantado, e a ameaça. A Rainha Má anuncia sua intenção de se vingar de todos, destruindo a sua felicidade. (Ep.Pilot)

Uma vez que a Rainha Má arruinou seu casamento, Branca de Neve entra na sala de conselho de guerra discutindo com Encantado sobre o que fazer. Príncipe Encantado tenta convencê-la a esquecer Regina, e saírem em sua lua de mel. Branca de Neve bola um plano para se livrar da Rainha Má, e o item necessário para a isso está perto do antigo Palácio de Verão, então ela sugere a seu marido passarem lá sua lua de mel. Enquanto Encantado, começa a fazer os preparativos para a viagem, Zangado avisa a Branca de Neve que o castelo está seguro, que a Rainha Má não tem como voltar. Ele acha que é uma má ideia eles saírem com essa nova ameaça, mas ela sugere que há algo no Palácio de Verão que pode ajudá-los, a se livrar de seu inimigo. Quando o casal chega ao Palácio de Verão, Branca sai sem o Príncipe Encantado saber,mas logo é descoberta pelo marido. Branca de Neve diz que existe um ser chamado Medusa que vive em uma caverna nas proximidades, e tem a capacidade de transformar em pedra qualquer pessoa que olhar em seus olhos, Branca pretende cortar a cabeça da criatura e usar na Rainha Má. Juntos, eles se aventuram na caça a Medusa. Enquanto o Príncipe Encantado atrai a criatura, Branca de Neve prepara sua lâmina. No entanto,todo esse esforço é ineficaz, pois a espada quebra ao entrar em contato com o pescoço de Medusa. Em seguida, o próprio Príncipe Encantado se transforma em pedra, quando Medusa o obriga a olhar em seus olhos. Deixada sozinha, Branca de Neve vê Regina através de um espelho em um escudo caído. A Rainha Má fica feliz que Branca de Neve esteja causando estragos, em sua própria vida. A partir daí, Branca de Neve percebe que deve deixar seus medos irem embora, ou a Rainha Má vencerá. Quando Medusa se prepara para atacar, Branca segura o escudo, fazendo com que o monstro olhe para seu próprio reflexo e vire uma estátua de pedra.Nesse momento,o Príncipe Encantado é liberado. Naquela noite, Branca de Neve, finalmente, pára de se preocupar com a Rainha Má e começa a viver sua vida com o Príncipe Encantado, tentando ter um bebê. (Ep.The New Neverland)

Como um casal, Branca de Neve e Príncipe Encantado assistem ao casamento real no reino vizinho, de Cinderela e Príncipe Thomas. Durante a festa de casamento, ela dança com Cinderella e a elogia por mudar a sua vida, sendo um bom exemplo para todos. (Ep. The Price of Gold)

Em poucos meses, Branca de Neve fica grávida de seu primeiro filho. Enquanto se aproxima o final da gravidez, a ameaça da Rainha Má em seu casamento ainda causa preocupação. Disposto a fazer qualquer coisa para aliviar a mente de Branca de Neve, o Príncipe concorda em deixar que ela se encontre com Rumplestiltskin. Ela faz um acordo para obter informações sobre a vingança da Rainha Má, e Rumplestiltskin prevê o que acontecerá. Ele afirma que a Rainha Má proferirá uma Maldição das Trevas, e sua única esperança de se libertar é o filho de Branca de Neve e do do Príncipe Encantado. Rumplestiltskin nomeia a criança "Salvadora", e diz que ela irá salvá-los em 28 anos. Em troca, a Branca de Neve lhe diz o nome de sua filha, Emma. Depois de muita discussão com o conselho de guerra, uma decisão é tomada, quando a Fada Azul lhes apresenta a última Árvore Encantada,na qual será esculpido um Guarda-Roupa Mágico que pode proteger uma pessoa da maldição. Eles pensam em enviar Branca de Neve enquanto ela ainda está grávida, pois através do guarda-roupa ela iria para outra terra com a criança, e esperaria 28 anos para a profecia da Salvadora se tornar realidade. (Ep. Pilot)

Enquanto Gepeto e Pinóquio começam a esculpir o guarda-roupa, Branca de Neve questiona a Fada Azul sobre a Maldição das Trevas como e o Príncipe Encantado escuta. A Fada Azul diz para a Princesa ter fé que o plano vai funcionar, pois senão a maldição irá levá-los para uma nova terra, onde suas memórias serão apagadas e serão escravos de vontade da Rainha. Como ainda tem dúvidas, Branca de Neve pergunta como a Salvadora vai saber como salvá-los. A Fada Azul diz em termos muito vagos que quando chegar a hora, a Salvadora aprenderá sua história. Branca de Neve fica mais confusa com os pedidos da Fada azul acreditar, e que o eles precisam no momento é esperança. Após a partida da Fada Azul, Branca de Neve se lamenta com o Príncipe Encantado, por ter seus sonhos frustrados e que jamais serão uma família devido à maldição. Ela teme o futuro, mas ele acredita que o desconhecido não é sempre ruim, e a vida é cheia de voltas e reviravoltas, assim como a maldição. Ele tem certeza de que mesmo que a sua chance de ser uma família acabe, isso não significa que eles não podem ter um futuro juntos. Por esse motivo, ele ratifica sua decisão de escolher a esperança e acreditar que as coisas estão trabalhando para o bem deles. (Ep. Going Home)

Com o tempo se esgotando, enquanto aguardam a maldição da Rainha Má, Branca de Neve expressa freneticamente uma relutância em se separar de seu marido por 28 anos, quando passar pelo guarda-roupa. Príncipe Encantado acredita que eles se encontrarão. Eles se beijam, e Branca de Neve se afasta bruscamente quando começa a sentir contrações. No mesmo dia, a maldição se aproxima. Enquanto Branca de Neve entra em trabalho de parto, o Príncipe Encantado tenta colocá-la no guarda-roupa, mas Mestre o aconselha a não movê-la. Após o nascimento, ela e o Príncipe Encantado tem um momento em família com Emma, até perceberem que a criança deve passar sozinha pelo guarda-roupa, ou tudo estará perdido. Ela pede que o Príncipe Encantado coloque Emma no guarda-roupa, e alguns minutos mais tarde, ela sai da cama. Depois de encontrar o Príncipe Encantado inconsciente, ela tenta trazê-lo de volta com beijo do amor verdadeiro, mas não tem sucesso, nesse momento a Rainha Má chega. Branca de Neve afirma que a Rainha Má irá perder, pois Emma conseguiu passar pelo guarda-roupa. À medida que a maldição se espalha pelo o quarto, ela agarra o Príncipe Encantado e o deixa próximo a ela, até que os três são engolidos pela maldição. (Ep. Pilot)

Durante a Primeira Maldição|ver|Mary Margaret Blanchard

Antes da Segunda Maldição Editar

Depois de Regina desfazer sua maldição para impedir o plano de Peter Pan; todo os habitantes de Storybrooke pagam o preço, e retornam para a Floresta Encantada e voltando para suas identidades anteriores. Em um grupo, eles se reúnem na terra de Princesa Aurora e do Príncipe Phillip, e Regina menciona um passagem secreta em seu antigo palácio, que ainda está de pé devido a um feitiço de preservação. Branca de Neve sugere irem todos juntos e ganha o respeito de Regina, insistindo em unir forças para ajudar os outros habitantes. Neal pretende procurar por seu pai, Rumplestiltskin, no seu velho Castelo Sombrio, e Branca de Neve o convence de que não há nenhuma maneira de chegar à Emma e Henry. Durante a caminhada até o palácio, Branca de Neve é alertada por Zangado, que Regina sumiu. Ao descobrir que Regina está enterrando seu coração, Branca de Neve oferece condolências, sabendo muito bem o como é dizer adeus a um filho, nesse caso Emma, mas promete que a dor vai diminuir ao longo do tempo. Regina se convence que cabe a ela encontrar sua própria felicidade, por Henry,e reinsere o coração. Logo depois, eles são atacados por um macaco voador que arranha Regina, mas é perseguido pelos Homens Alegres de Robin Hood. Friar Tuck, Pequeno John e Robin Hood acompanham o grupo para o palácio, mas Regina descobre que um feitiço de proteção os impede de entrar, já que Bruxa Má do Oeste está dentro. Por enquanto, Robin Hood sugere que todos se abriguem na Floresta de Sherwood.(Ep. New York City Serenade)

Como a partida do grupo para a Floresta de Sherwood, Branca de Neve percebe que Regina ainda não está bem. Ela percebe que a Regina ainda pensa em Henry, mas a ex-Rainha muda de assunto, ela propões se esgueirar para dentro do palácio, através de túneis subterrâneos, e desativar a proteção para permitir a entrada. Eles são atacados novamente por macacos voadores, e Branca de Neve tenta usar seu arco e flecha, mas não precisa pois Regina transforma a criatura em um bichinho de pelúcia. Em um grupo de discussão, Bela conta as origens dos macacos voadores, eles são provenientes da Terra de Oz, então Regina constata que a pessoa que está no palácio é a Bruxa Má do Oeste. Branca de Neve quer ajudar a se infiltrar no palácio, mas fica para trás depois que Regina insiste em fazê-lo sozinho. Fica combinado que assim que Regina quebre a proteção,todos entrarão no palácio. (Ep. Witch Hunt)

Depois de uma noite de descanso no palácio, Branca de Neve desperta para ver a bela paisagem pela varanda. Feliz, ela conta as novas notícias para o marido,eles estão esperando outro filho.Branca fica preocupada quando o Príncipe Encantado olha chocado, mas ele insiste que está emocionado. Mais tarde, quando o casal se reune dentro do palácio com Bela, Regina, Robin Hood, e outros moradores, eles testemunham a volta pros pais, de uma moça que estava muito tempo perdida, Rapunzel, que o Príncipe Encantado ajudou a salvar.Príncipe Encantado admite seus medos e temores para Branca de Neve acerca de como criar um filho, pois ele não estava presente na criação de Emma, mas Branca promete que eles vão criar o bebê juntos. (Ep. The Tower)

Assim como Branca de Neve quer anunciar publicamente sua gravidez para os cidadãos do reino, Bela quer contar a todos de como Neal sacrificou a própria vida para ressuscitar Rumplestiltskin, que agora é controlada pela Bruxa Má, Zelena. Enquanto todos imaginam o que a bruxa quer deles, Aurora e Príncipe Phillip admitem saber o que ela quer: o bebê de Branca.Eles dizem que foram obrigados por Zelena a manter a calma ou o seu próprio filho seria prejudicado.Após essa revelação, Zelena chega e os transforma em dois Macacos Voadores e, em seguida, ela imobiliza Branca de Neve; aproximando-se para tocar em sua barriga e afirmando que o bebê vai ser dela. Mais tarde, Branca de Neve, Bela, Zangado, Príncipe Encantado, Regina e Robin Hood discutem o contra-ataque contra Zelena. Eles invadem o Castelo Sombrio para obter informações com Rumplestiltskin sobre Glinda, a Bruxa Boa do Sul, que poderia ajudá-los. Com o marido e Regina, Branca encontra uma porta que dava para o lugar em que Glinda está, mas só pode ser aberto pelos puros de coração. Branca de Neve e Príncipe Encantado passar por ela, e conversam com Glinda sobre a fraqueza de Zelena, a magia de luz, a magia que Emma possui. Embora a única maneira de chegar a Emma, seja fazendo outra Maldição das Trevas, Regina se recusa, pois no caso dela teria que sacrificar o coração de Henry. Príncipe Encantado tenta convencer sua esposa a sacrificar seu coração, e diante de tudo isso ela acaba aceitando.Na hora de se despedirem, o Príncipe Encantado lembra que seus corações sempre foram como um só. Regina arranca seu coração, e Branca de Neve esmaga. De repente, Zelena desce rapidamente para adicionar uma poção para a mistura de maldição, que irá apagar as memórias de todos do ano que passaram na Floresta Encantada. Antes da maldição tomar tudo, Branca de Neve, recordando as palavras do marido, pede que Regina arranque seu coração e divida em dois; uma metade vai para ela mesma e a outra para o Príncipe Encantado. A partir deste ato de fé, o Príncipe Encantado revivee, e a maldição se inicia. (Ep. A Curious Thing)

Para eventos ocorridos após a Segunda Maldição,ver Mary Margaret Blanchard

Curiosidades Editar

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória