FANDOM


Branca-de-neve.png
Branca de Neve e os Sete Anões
Informações de Fundo
Escrito por: Walt Disney
Publicação: 1937
Informações da Adaptação
Episódios Centrais:

Filme Editar

Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesa bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o caçador  contratado pela rainha que deveria assassiná-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la contra todos os perigos.

Algum tempo depois por intermédio de seu espelho, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela faz uma poção que a transforma em uma senhora vendedora de frutas horrivelmente velha e feia e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã embebida por uma poção do sono eterno, que faz com que Branca de Neve desmaie.Os anões correm atrás da Bruxa, mas ela é morta por um raio, os anões acham que Branca está morta e as colocam em um caixão de vidro. Porém, ela é salva pelo príncipe , o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor.

Adaptações da Série Editar

  • A Rainha odeia Branca por causa de um segredo mal guardado.
  • A Rainha não se transforma em uma velha.
  • A Maçã contém uma Maldição do Sono.
  • O Caçador teve seu coração arrancado pela Rainha.
  • O Príncipe conhece Branca, após essa lhe roubar.
  • A mãe de Branca morreu envenenada por Cora.
  • Branca de Neve era uma bandida
  • Em um universo alternativo, Branca é a Rainha Má e a Rainha Má é Branca.

Personagens Baseados Editar

Objetos Editar

Locais Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória