FANDOM

Catherine Lough Haggquist
Catherine Lough.jpg
Elenco
Informações Biográficas
Informações Show
Status: "{{{status}}}"

Catherine Lough Haggquist é uma atriz americana que interpretou a Fada Madrinha no episódio The Price of Gold da Primeira Temporada de Once Upon a Time.

Carreira Editar

Uma atriz profissional há mais de 20 anos, inúmeros créditos de Catherine Lough Haggquist incluem papéis principais na série The Unprofessionals e PD Rockpoint bem como The Thing Below. Créditos de apoio incluem Termination Point e The Stranger Game. Papéis recorrentes em Dark Angel e Highlander, bem como aparições em The X-Files, The Outer Limits, Smallville, Doctor Who: The Movie, Stargate SG-1, e Paycheck também estão entre seus preferidos.

Além de sua atuação, Cat abriu Biz Books em Vancouver em 1996 e cresceu para se tornar um recurso internacional para pessoas que querem expandir seus conhecimentos sobre cinema, televisão e teatro. O tempo gasto nos conselhos locais e nacionais de UBCP e ACTRA.

Assistindo seu mentor John Juliani inspirou a começar a compartilhar seu conhecimento da indústria vasta. Desde essa decisão, ela desenvolveu seminários e workshops destinados a auxiliar os profissionais criativos com suas habilidades de negócios e capacitá-los para obter suas carreiras focado e produtivo.

Em março de 2008 Gato foi homenageada ao receber o Prêmio Especial do Júri da Women in Film & Television Vancouver, em reconhecimento do seu corpo de trabalho e contribuição à indústria cinematográfica BC.

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória