FANDOM


Cinderella
IMG 5468.jpg
Personagem Floresta Encantada
Informações Biográficas
Contraparte: Ashley Boyd
Status: Viva
Origem: Palácio Real
Afiliação: Bem
Ocupação: Empregada Doméstica (anteriormente)
Descrição Física
Espécie: Humana
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Azuis
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos Atuais:
Informações Show
Interpretado por: Jessy Schram
Primeira aparição: "The Price of Gold"
Última aparição: "The Other Shoe"


Princesa Ella melhor conhecida como Cinderella e apelidada de Gata Borralheira, aparece pela primeira vez no quarto episódio da primeira temporada. Cinderella é baseada no personagem titular do conto de fadas "Cinderella" e do filme "Cinderella".

História Editar

Antes da Primeira Maldição Editar

Após a morte de sua mãe, seu pai se casa com uma mulher chamada Madame Tremaine e ganha duas meia-irmãs, Clorinda e Tisbe. Depois da morte de seu pai, sua madrasta a obriga a ser empregada doméstica na mansão. Um dia sua madrasta aparece para ver se Ella já terminou de varrer e a critica por não ter terminado. Ella diz que Clorinda e Tisbe poderiam a ajudar, friamente a madrasta diz que se seu pai tivesse a deixado mais dinheiro ela poderia manter os empregados mais infelizmente só a deixou com Ella. Segundos depois chega um lacaio para entregar um convite para o baile real, Ella é empurrada por Clorinda e Tisbe. Clorinda pega o convite não antes de insulta-lo. Ella pergunta se pode ir ao baile, e mostra o único vestido de baile que ela possue, Clorinda o queima e apelida Ella de Cinderella (Gata Borralheira), depois, seu amiguinho ratinho Tatá para consola-lá. ("The Other Shoe")

Cinderella estava varrendo o pátio da mansão de sua madrasta enquanto um baile estava acontecendo. Quando sua madrasta e meias-irmãs saíram, sua Fada Madrinha apareceu para ela. Ela disse que ela seria capaz de ir para o baile do Príncipe, mas de repente explodiu em pó. Rumplestiltskin então apareceu, dizendo que ele estava fazendo-lhe um favor. Ele a manipulou para fazer um acordo com ele. Ele prometeu salvá-la de sua vida miserável em troca de um objeto não especificado precioso mais tarde. Desesperada, Cinderela concordou. ("The Price of Gold")

Mais tarde, ela estava em sua noite de núpcias saboreando sua nova vida e amor verdadeiro, rodeada por seus amigos, incluindo a Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Rumplestiltskin também foi ao evento, e revelou que o item precioso que ele queria em troca de sua nova vida não era ouro ou jóias, mas seu filho primogênito. ("The Price of Gold")

Depois de algum tempo, Cinderela fez suas malas quando o príncipe Thomas inesperadamente entrou em seu quarto. Ela lhe disse que estava grávida, e que havia prometido seu filho à Rumplestiltskin. Ela ficou arrasada, mas Thomas garantiu que ele iria corrigir isso, e que eles simplesmente precisavam fazer um novo acordo para desfazer o acordo antigo. ("The Price of Gold")

Thomas, com a ajuda do Príncipe Encantado e Zangado, planejou seduzir Rumplestiltskin com um novo acordo, fazendo-o acreditar que Cinderela estava grávida de gêmeos. Quando ele assinou o contrato para ter o segundo filho usando uma pena encantada pela Fada Azul, ele foi congelado, e eles foram capazes de transportá-lo para uma prisão de segurança nas minas dos anões. ("The Price of Gold")

Cinderela estava hesitante em usar a magia para desfazer a magia, mas continuou com o plano. Thomas prometeu pagar o preço que necessário para a magia da Fada Azul. Então Rumplestiltskin assinou o contrato e foi capturado. No entanto, o preço de tentar quebrar o acordo original era fazer o príncipe Thomas desaparecer, e Cinderela não seria capaz de vê-lo novamente até que ela cumprisse seu contrato com Rumplestiltskin. ("The Price of Gold")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:
The Thing You Love Most:
Snow Falls:
The Price of Gold:
Presente
That Still Small Voice:
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:


Curiosidades Editar

  • Cinderela é uma referência para as cinzas da lareira, onde ela se sentou e dormiu quando seu trabalho terminava a cada dia.
  • Cinderela é muito semelhante à Branca de Neve, em relação à sua infância e adolescência. Suas mães morreram quando elas eram jovens, e ambos os seus pais se casaram com uma mulher que as tratou de forma injusta e cruel após sua morte. No entanto, ao contrário de Branca, Cinderela se casou com a família real de seu reino.
  • Cinderela e Branca ficaram grávidas ao mesmo tempo, no entanto Branca deu à luz antes da Maldição das Trevas chegar e Cinderela não. Resultando em sua gravidez restante até que ela entrou em trabalho de parto 28 anos mais tarde, como Ashley Boyd. Coincidentemente os dois bebês eram meninas loiras.
  • Junto com o Príncipe Encantado, Zangado, Príncipe Thomas e a Fada Azul; Cinderela desempenhou um papel ativo na prisão de Rumplestiltskin.
  • Em algumas culturas, a história é chamada de Os Sapatinhos de Cristal, em referência aos sapatinhos de cristal que a Cinderela usa quando ela vai ao baile.
  • Ela é a segunda Princesa da Disney a aparecer na série.

Predefinição:Personagens de OUAT

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória