FANDOM


Local de Storybrooke
Mills
Mansão Mills
Informações Gerais
Status: Existente
Mundo: Storybrooke, Maine
Afiliação: Neutro
Afiliações dos Personagens
Habitantes:
Visitantes:
Informações da Série
Primeira Aparição: [[Pilot]]
Última Aparição: [[Fruit of the Poisonous Tree]]
Relevant Pages
GALERIA

A Mansão Mills é uma mansão em Storybrooke, Maine. Atualmente, Regina Mills e Henry Mills vivem na casa. Segundo Archie Hopper, essa é a maior casa da quadra.

História Editar

Durante a Maldição Editar

Emma Swan trouxe Henry Mills para cá depois que ele fugiu para encontrá-la em Boston. Regina estava aqui com o Xerife Graham quando eles chegaram. Regina agradeceu a Emma por trazê-lo até ela, então perguntou se ela gostaria de um copo de sidra de maçã. Elas entraram na casa e tiveram uma discussão rápida sobre Henry. Regina ficou preocupada quando descobriu que Emma era a mãe biológica de Henry. ("1x01")

Quando Henry fugiu novamente no dia seguinte, Emma ​​mais uma vez o trouxe para cá. Regina disse para ele entrar e agradeceu Emma novamente. Emma sorriu e começou a lhe contar sobre Henry, então a prefeita cortou sua animação e avisou para Emma ficar longe de Henry, o que a pegou desprevenida. ("1x01")

Depois que Mary Margaret pagou a fiança de Emma (que tinha sido presa por causa da armação de Regina), Regina a encontrou em seu quintal cortando sua macieira de infância com uma serra elétrica. Quando ela a confrontou, Emma mandou Regina deixá-la em paz, porque ela não tinha idéia do que Emma era capaz. Ela disse que se Regina a ameaçasse novamente, ela voltaria para arrancar o resto da macieira. ("1x02")

Mais tarde, Regina estava indo para uma "reunião do conselho" (na verdade estava indo se encontrar com Graham, com quem tinha um romance secreto) e disse a Henry para ficar em casa. Logicamente, Henry esperou até que ela se fosse antes de sair para encontrar Emma no apartamento de Mary Margaret. ("1x04")

Dias depois, Emma estava patrulhando porque o Xerife Graham tinha pedido para ela, e quando dirigiu pela casa de Regina, ela viu alguém sair pela janela. Quando atacou a pessoa, Emma descobriu que era o xerife. Desgostosa com seu romance com Regina - e como Henry estava na casa, também - Emma foi embora, ​​deixando Graham com vergonha. ("1x06")

Depois que Graham visitou Mary Margaret, ele veio aqui e pergunta Henry se ele estava ou não em seu livro. Henry disse que ele era o Caçador e que a Rainha Má tinha roubado seu coração, para que ele nunca mais sentisse novamente. Henry contou a ele sobre o símbolo da assinatura da Rainha e Graham saiu em uma busca frenética por seu coração. ("1x07")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória