FANDOM


Personagem de DunBroch
105-002.jpg
Martin
Informações Biológicas
Contraparte: Nenhum
Status: Desconhecido, provavelmente morto
Casa: Terra dos Contos de Fadas
Descrições Físicas
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor de Cabelo: Louro
Cor dos Olhos: Castanhos
Relacionamentos
Família:
Informações da Série
Interpretado por: Harry Groener
Primeira Aparição: That Still Small Voice
Última Aparição: That Still Small Voice

Bom é outra palavra pra fraco.

—Martin para Grilo src

Martin é um personagem convidado de Once Upon a Time. Ele apareceu pela primeira vez no quinto episódio da Primeira Temporada. Presume-se que ele está morto, no entanto, isso ainda tem que ser confirmado. Martin é o pai do Grilo Falante. Ele e sua esposa Myrna eram golpistas.

História

Primeira Temporada

Enquanto fazia um teatro de fantoches para as pessoas em uma aldeia sem nome, seu filho Grilo estava se esgueirando na multidão, roubando-os. Mais tarde, ele e Myrna contaram o dinheiro da coleta de Grilo. Seu filho estava admirando um grilo que encontrou pelo vagão de trem. Martin ignorou isso, mas depois disse que ele era livre para fazer o que ele e sua mãe queriam. Ele então fez o grilo "desaparecer", afirmando que o problema tinha sido resolvido. ("1x05")

Muitos anos depois, apesar de ser mais velho, Myrna e Martin ainda estavam roubando. Eles discutiram sobre o esquema que iriam executar, mas Grilo disse que eles tinham roubado bastante no show de marionetes. ("1x05")

Eles se queixaram de estarem ficando velho e pediram para Grilo ficar com eles até que eles morressem. Eles, então, lhe disseram para se preparar para o show. Mais tarde, eles chegaram a uma casa onde eles fingiram serem sem-tetos e que precisavam de um lugar para ficar. Myrna contou uma história sobre uma cidade que tinha sido atingida pela peste e disse que eles estavam imunes devido ao uso de tônico de duende. Eles enganaram a família para darem todo o ouro e objetos de valor por um frasco pequeno que a família pensava ser tônico de duendes. Quando Grilo tentou matar seus pais com a poção que Rumplestiltskin havia lhe dado, Martin revelou que ele tinha trocado a poção de Grilo pelo "tônico de duende". Eles, então, riram não mostrando um pingo de remorso pelo que aconteceu. ("1x05")

Citações

1ª Temporada

(Para Grilo): "Bom é outra palavra pra fraco."
(Para Grilo): "Você é quem você é e não há como mudar, Grilo."
-- That Still Small Voice

Aparições

Primeira Temporada:
Pilot:
The Thing You Love Most:
Snow Falls:
The Price of Gold:
That Still Small Voice:
Presente
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória