Fandom

Wiki Once Upon a Time

Michael Raymond-James

696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Michael Raymond-James
Michael.Raymond.James1.jpg
Elenco Principal
Informações Biográficas
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 24[1] de Dezembro de 1977[2]
Local de Nascimento: Detroit, Michigan. EUA
Informação Show
Personagens: Neal Cassidy
Status: Ativo
Primeira Aparição: "Broken"
Última Aparição: "There's No Place Like Home"
Páginas Relevantes

Michael Raymond-James é um ator americano, que interpretou o personagem Neal Cassidy, em Once Upon a Time.

Biografia Editar

Michael Weverstad [3], conhecido profissionalmente como Michael Raymond-James, nasceu em 24 de dezembro de [4] 1977 [5], em Detroit, Michigan[6]. Graduou-se na Clarkston High School, em 1996. [7] Ele começou a fazer teatro e estudou Teatro e Cinema, no Instituto Lee Strasberg em Nova York. Pagou seus estudos com o dinheiro ganho como garçom, ou construindo cercas em Connecticut. Após algumas aparições em palcos nova-iorquinos, Michael foi convidado por um diretor de elenco a ir a Los Angeles, local em que se reuniu com vários agentes e executivos para iniciar sua carreira.[8]

Sua estréia no cinema foi em 2006, no drama americano Black Snake Moan, como Gill Morton. Atuou com grandes estrelas como Christina Ricci, Samuel Jackson e Justin Timberlake. Também participou como convidado nas séries CSI: Crime Scene Investigation, Boston Legal, Medium, ER, Cold Case e Lie to Me. Obteve o papel de protagonista em 2010 na série da FX, Terriers, como Britt Pollack, que foi cancelada pouco depois de sua primeira temporada. Ele é bem conhecido por ter atuado em True Blood, e por ter feito uma notável participação em dois episódios, como convidado na segunda temporada de The Walking Dead, como o vagabundo ameaçador Dave.

Curiosidades Editar

  • Adam Horowitz e Edward Kitsis ofereceram-lhe imediatamente o papel de Neal Cassidy, em Once Upon a Time, sem a necessidade de audição. [9]
  • Tem a palavra "Ohana", que em havaiano significa família, tatuado sobre seu coração. [10]
  • Sabe tocar guitarra. [11]
  • Gosta de levar seu cão ao local das filmagens. [12]

Filmografia Editar

Filme
Ano Título Papel Notas
2006 Black Snake Moan Gill Filme
2010 The Twenty Freeman Filme
Televisão
Ano Título Papel Notas
2008 True Blood Rene Lenier 15 episódios
2010 Terriers Britt Pollack 13 episódios
2011 Law & Order: SVU Eddie Skinner Episódio: "Smoked"
2012 The Walking Dead Dave 2 episódios
2012-2014 Once Upon a Time Neal Cassidy

Aparições Editar

Links Externos Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória