FANDOM


Milah
Milah
Personagem Floresta Encantada
Informações Biográficas
Contraparte: Milah
Status: Morta
Ocupação: Pirata (anteriormente)
Descrição Física
Espécie: Humana
Sexo: Feminina
Cor do Cabelo: Marrom
Cor dos Olhos: Verde
Relacionamentos
Família:
  • Rumpelstilskin (ex-marido)

Baelfeire (filho)

Gancho (amante)

Informações Show
Interpretado por: Rachel Shelley
Primeira aparição: "The Crocodile"


Milah é uma personagem recorrente na série da ABC,Once Upon a Time. A personagem teve sua primeira aparição no episódio quatorze da segunda temporada.A atriz que interpreta Milah é Rachel Shelley.Milah nã opossui uma contraparte em storybrooke.

HISTÓRIA Editar

Antes da primeira maldição Editar

Na Floresta Encantada, Milah se casa e se torna a esposa de Rumplestiltskin. Eles vivem em uma casa juntos e vivem a vida vendendo lã. Rumplestiltskin corre para informá-la de seu alistamento na guerra dos ogros na linha de frente. Na primeira, Milah é contra a idéia, mas ele quer provar a si mesmo um homem diferente da reputação covarde de seu pai. Ela decide dar apoio à causa de Rumplestiltskin e acredita que ele vai fazer bem como um soldado. Vários meses depois, Milah dá à luz seu filho, que ela nomeia Baelfire. Durante este período, ela ouve fofocas sobre seu marido propositadamente ferindo-se para que ele possa ser isentos de combate na guerra. Enquanto ela coloca Baelfire para dormir uma noite, Rumplestiltskin retorna para casa . Na sua chegada, Milah está feliz em vê-lo, mas então pergunta sobre os rumores de como ele deixou o campo de batalha. Rumplestiltskin admite que é verdade e tenta dar uma explicação sobre a profecia de uma vidente que o obrigou a se abster de lutar, mas ela o vê como apenas uma desculpa por sua covardia. Ela argumenta que teria sido melhor para ele para lutar e morrer no campo de batalha, em vez de voltar para casa e sentenciar ela e Baelfire a ter um pai covarde. Ela empurra Baelfire em seus braços, e deixa sua casa, batendo a porta atrás dela. ("Manhattan")


Alguns anos após isso, depois de Baelfire tem crescido a ser um menino, Milah recolhe madeira, enquanto se recusam a ajuda de Rumplestiltskin, que insiste que ele pode ser útil, apesar de sua deficiência. Com uma pitada de amargura em seu tom de voz, ela pede para ele brincar com o seu filho, a única coisa que ele pode fazer. De repente, eles ouvem um grito de Baelfire, e o encontra em colapso na dor de uma picada de cobra. Milah apressadamente mata a cobra, e ela e seu marido levam a criança para um curador nomeado Fendrake, que lhes diz que é uma serpente de rato Atlante e sua mordida é fatal. Ele lhes oferece um antídoto, mas quer cem moedas de ouro como pagamento, algo que o casal obviamente, não têm. Deixando cabana do curandeiro de mãos vazias, Milah formula um plano para Rumplestiltskin para matar Fendrake e roubar a poção. Após a aquisição de um punhal de ouro, ela mostra a ele em uma taverna, empurrando-o para usá-lo e ser corajoso por uma vez. Quando ele continua a ser hesitante, ela o beija, tentando sacudi-lo em um estupor corajoso. Quando Rumplestiltskin parte para completar a missão, Milah fica para trás, distraidamente olhando enquanto ela toma um gole de sua bebida. Um homem bate nela, pulverizando sua bebida por cima da blusa, que ele amorosamente limpa , com muito protesto dela. Ela é resgatada por Killian, um capitão pirata, que perfura o bêbado, e, em seguida, beija-lhe a mão com cortesia cavalheiresca. Apelando para o seu senso de aventura, ele descreve as terras distantes que ele é visto e a convida para se juntar a ele. Milah declina, apesar de querer aceitar, por causa de suas obrigações para com seu marido e filho. Ele aceita isso, mas ele deixa o convite aberto para o futuro, afirmando que ele está na porta, muitas vezes. Mais tarde, Milah vê a condição de seu filho continuar a agravar-se, quando Rumplestiltskin retorna com a poção. Ela se preocupa com a necessidade de ocultar o cadáver de Fendrake, no entanto, Rumplestiltskin explica o acordo que fez com o curador, em que ele vai devo-lhe o segundo-nascido. Milah, horrorizado que ele vendeu fora o seu futuro possível, friamente, graças a ele para decidir sua vida, antes de assalto para a taberna. ( "Devil's Due")


O casamento de Milá com Rumplestiltskin continua a esgotar como ela secretamente faz companhia com Killian e sua equipe na taberna local, sem o conhecimento do marido. Um dia, Rumplestiltskin chega para a taberna, chamando-a para casa. Milá inicialmente recusa, mas ela cede após Baelfire começa a chamar por ela. Mais tarde, enquanto deitado na cama, ela expressa desagrado para Rumplestiltskin de sua vida atual. Milá deseja deixar a vida da aldeia para que eles possam explorar e ver o resto do mundo. Alheio às suas preocupações, Rumplestiltskin pede a ela para tentar fazer seu trabalho casamento por causa de seu filho. Ela concorda com relutância, mas durante a noite, ela deixa para trás seu marido e filho para se juntar Killian em uma aventura viajar pelos mares. Na manhã seguinte, a palavra espalha que Milá foi raptada por Killian. Rumplestiltskin pede Killian para retornar a sua esposa, mas ele está com muito medo de lutar contra o pirata e volta para casa sozinho. Envergonhado de sua própria covardia, Rumplestiltskin mente para Baelfire, dizendo-lhe que sua mãe está morta. ("The Crocodile")


Anos mais tarde, Milah interrompe um duelo de Rumplestiltskin, agora o Dark One,qu estava se preparando para matar Killian. Ela esclarece que Killian Nunca a sequestrou, e ela foi de boa vontade com ele devido ao seu amor mútuo um pelo outro. Enquanto Rumplestiltskin está fervendo sobre isso, Milah mantém a chapéu vermelho de seu associado, Smee, e revela que ela tem a posse de feijão mágico se ele assim o desejar. Em troca do item, ela quer Rumplestiltskin que deixe ela e Killian sozinhos. Para levar a cabo o negócio, Rumplestiltskin sobe para o convés do navio e das questões de Killian,sobre deixar o seu filho para trás. Milah retruca que ela viveu com o pesar de deixar Baelfire, mas não podia ficar em um casamento sem amor com Rumplestiltskin. Em um ponto, ele se move para pegar o feijão de sua mão, mas ela lança-lo para Killian. Quando ela afirma nunca ter amado ele, Rumplestiltskin furioso arranca seu coração. Em colapso nos braços de Killian, ela proclama seu amor eterno para ele, assim Rumplestiltskin esmaga o coração a cinzas, matando-a instantaneamente. ("The Crocodile")


Após sua morte, Milah acaba no submundo, incapaz de seguir em frente, porque ela se culpa por abandonar Baelfire. ( "Devil's Due").

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.