FANDOM


Personagem de DunBroch
105-014.jpg
Myrna
Informações Biológicas
Contraparte: Nenhum
Status: Desconhecido, provavelmente morta
Casa: Terra dos Contos de Fadas
Descrições Físicas
Espécie: Humana
Gênero: Masculino
Cor de Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Castanhos
Relacionamentos
Família:
Informações da Série
Interpretado por: Carolyn Hennesy
Primeira Aparição: That Still Small Voice
Última Aparição: That Still Small Voice

Myrna é uma personagem convidada de Once Upon a Time. Ela apareceu pela primeira vez no quinto episódio da Primeira Temporada. Presume-se que ela está morta, no entanto, isso ainda tem que ser confirmado. Myrna é a mãe do Grilo Falante. Ela e seu marido Martin eram golpistas.

História Editar

Primeira Temporada Editar

Enquanto ela e seu marido estavam fazendo um teatro de fantoches para as pessoas em uma aldeia sem nome, seu filho Grilo estava furtando a multidão. Mais tarde, ela e Martin contaram o dinheiro que Grilo havia roubado. Ele encontrou um grilo e começou a admirá-lo, mas ela disse que eles eram apenas "bichos barulhentos." Grilo disse que eles eram livres, para que ela rapidamente retrucasse que ele também era livre. ("1x05")

Agora mais velhos, ela e Martin ainda estavam roubando. Eles discutiram sobre o próximo golpe, mas Grilo interrompeu dizendo que eles conseguiam bastante com o show de marionetes. Queixando-se de estarem ficando velho, eles pediram para Grilo ficar com eles até que eles morressem. Eles, então, lhe disseram para se preparar para o show. Mais tarde, eles chegaram a uma casa onde eles fingiram serem sem-tetos e que precisavam de um lugar para ficar. Myrna contou uma história sobre uma cidade que tinha sido atingida pela peste e disse que eles estavam imunes devido ao uso de tônico de duende. Eles enganaram a família para darem todo o ouro e objetos de valor por um frasco pequeno que a família pensava ser tônico de duendes. Quando Grilo tentou matar seus pais com a poção que Rumplestiltskin havia lhe dado, Martin revelou que ele tinha trocado a poção de Grilo pelo "tônico de duende". Eles, então, riram sem perceber os efeitos da poção. ("1x05")

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:
The Thing You Love Most:
Snow Falls:
The Price of Gold:
That Still Small Voice:
Presente
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória