FANDOM


Once Upon a Time: A Primeira Temporada Completa
PrimeiraTBr
DVD
Região 1
Data Lançamento: 28 de Agosto de 2012
Número de Discos: 5
Região 2
Data Lançamento: 12 de Novembro de 2012
Número de Discos: 6
Região 4
Data Lançamento: 17 de Outubro de 2012
Número de Discos: 5
Cronologia DVD
Próxima Temporada: Once Upon a Time: A Segunda Temporada Completa

Once Upon a Time: A Primeira Temporada Completa é o nome do DVD e Blu-ray oficial da primeira temporada da série da ABC, Once Upon a Time. Foi lançado oficialmente nos EUA em 28 de agosto de 2012, e veio em dois conjuntos de 5 discos. No Brasil, foi lançada em 17 de Outubro de 2012.

Sinopse Editar

Reviva a primeira temporada completa de ONCE UPON A TIME, a série de sucesso que se orgulha de ter personagens inesquecíveis e um pouco de romance, ação e encantamento. Mergulhe na mágica e no mistério de Storybrooke ... uma cidade pacata, onde cada personagem de Conto de Fadas que você já conhece está congelado no tempo e preso entre dois mundos, vítimas de uma Maldição das Trevas.

Em seu aniversário de 28 anos, Emma Swan (Jennifer Morrison) reune-se com Henry ( Jared Gilmore), o filho que ela deu para adoção há 10 anos. Henry acredita que Emma é filha de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e Príncipe Encantado (Josh Dallas), e que está destinada a quebrar uma poderosa maldição. Não convencida, Emma leva Henry de volta para Storybrooke, onde ela conhece o enigmático Sr. Gold (Robert Carlyle) e é confrontada pela prefeita Regina Mills (Lana Parrilla) ,mãe adotiva do menino. Henry insiste que sua mãe não é outra senão a Rainha Má! Conheça a história épica com todos os 22 cativantes episódio, incluindo os bônus especiais incluídos no DVD.

Bônus Editar

Vídeos Editar

Curiosidades Editar

  • Comentários em áudio do episódio "Piloto":[1]
    • Originalmente, o Príncipe Encantado morreria no primeiro episódio, mas os escritores decidiram que seria muito difícil continuar com o show sem ele, uma vez que eles queriam que Branca de Neve tivesse o seu final feliz depois de tudo.
    • Tanto Mary Margaret como sua contraparte Branca de Neve pegam um pássaro azul. O pássaro usado em ambas as cenas era verde.
    • Há uma foto da irmã de Ginnifer Goodwin, na escola.
    • Um cubo de Rubik está presente no apartamento de Emma e no quarto de Henry. Os escritores resolveram colocá-lo lá para conectar mãe e filho, de alguma forma.
    • Emma usa uma jaqueta vermelha para aludir a roupa vermelha do Príncipe Encantado, nos flashbacks da Floresta Encantada.
    • A cena de abertura mostra o final do conto de fadas, "Branca de Neve e os Sete Anões".
    • A neve caindo durante a primeira cena é real.
    • O caixão de vidro foi esculpido em um tronco que Edward Kitsis e Adam Horowitz, encontraram na floresta.
    • Na porta do apartamento de Emma, ​​há a frase "Lançar o feitiço", que não foi feito para o show, mas já estava lá antes de começarem as gravações. Edward Kitsis e Adam Horowitz iriam mandar pintar a porta, mas decidiram manter a frase depois de ler essa linha.
  • Comentários em áudio do episódio "Skin Deep":[2]
    • O nome da loja de Moe French, Game of Thorns, é uma referência a série Game of Thrones, na qual a escritora Jane Espenson também escreve.
    • No script original, a Rainha Má convida Bela para entrar em sua carruagem. Quando filmaram a cena, foi descoberto que no transporte só cabia uma pessoa.
    • A cena deletada deste episódio, mostra Bela tentando tirar o pano de cima do espelho no castelo de Rumplestiltskin, para mostrar a este que ele não é um monstro. Ele para antes que ela consiga fazer isso. Quando é pressionado por Bela, Rumplestiltskin conta a ela sobre seu filho.

Lançamento Editar

  • Região 1: 28 de agosto de 2012
  • Região 2: 12 de novembro de 2012
  • Região 4: 17 de outubro de 2012

Referências Editar

  1. Comentários em áudio do episódio "Pilot"
  2. Comentários em áudio do episódio "Skin Deep"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória