Fandom

Wiki Once Upon a Time

Paul Edwards

696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Paul Edwards.jpg
Paul Edwards
Local de Nascimento:
Nascimento:
Ocupação: Diretor
Episódios Escritos:
  • Nenhum
Episódios Dirigidos:

Paul Edwards é um diretor que dirigiu o episódio That Still Small Voice de Once Upon a Time.

Carreira Editar

Edwards começou sua carreira como operador de câmera em filmes na década de 1980. Isso levou a trabalhar como diretor de fotografia. Ele dirigiu os filmes The Master (1992) e Eye of the Stranger (1993). Ele trabalhou como operador de câmera ou diretor da segunda unidade de fotografia de filmes durante os anos 1990. Seu trabalho inclui The Immortals, Volcano, Lolita, Blade, e Enemy of the State. No início dos anos 2000 ele trabalhou como operador de câmera para Shanghai Noon e Man on Fire, entre outros filmes. Ele também fez sua estréia como diretor, um episódio de helming That's Life.

Ele foi contratado como operador de câmera para a primeira temporada de perdida em 2004. Ele trabalhou ao lado dos futuros criadores de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, que eram escritores e produtores para Lost. Edwards começou a dirigir episódios de Lost com a segunda temporada em 2005. Ele permaneceu um diretor regular até a conclusão da série em 2010 e dirigiu um total de dez episódios para a série, incluindo o penúltimo episódio "What They Died For". Ele também dirigiu o bônus de recurso "Epílogo: The New Man in Charge".

Enquanto trabalhava em Perdido ele também dirigiu três episódios de Heroes. Ele também dirigiu episódios de Pushing Daisies e "Terminator: The Sarah Connor Chronicles, e Battlestar Galactica. Ele também era um diretor regular de Fringe , a próxima série a partir do criador de Lost, JJ Abrams. Ele era um diretor e produtor para a primeira temporada de. 2008 a 2009, dirigindo 4 episódios. Ele deixou seu papel de produtor, mas voltou para dirigir um episódio de quinta para a segunda temporada no outono de 2009. Ele dirigiu quatro episódios de Human Target na temporada de 2009 a 2010.

Ele se juntou à tripulação do Once Upon a Time como diretor de episódios para a primeira temporada na temporada de 2011 a 2012. Ele dirigiu os episódios That Still Small Voice e The Return. Ele também se reuniu com JJ Abrams como diretor de dois episódios da nova série Alcatraz. Ele também dirigiu dois episódios de Missing.

Diretor Editar

Primeira Temporada:
Pilot:
Não Creditado
The Thing You Love Most:
Não Creditado
Snow Falls:
Não Creditado
The Price of Gold:
Não Creditado
That Still Small Voice:
Creditado
The Shepherd:
Não Creditado
The Heart Is a Lonely Hunter:
Não Creditado
Episódio 8:
Não Creditado
Episódio 9:
Não Creditado
Episódio 10:
Não Creditado
Episódio 11:
Não Creditado
Episódio 12:
Não Creditado
Episódio 13:
Não Creditado
Episódio 14:
Não Creditado
Episódio 15:
Não Creditado
Episódio 16:
Não Creditado
Episódio 17:
Não Creditado
Episódio 18:
Não Creditado
Episódio 19:
Não Creditado
Episódio 20:
Não Creditado
Episódio 21:
Não Creditado
Episódio 22:
Não Creditado

Links Externos Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória