Fandom

Wiki Once Upon a Time

Peter Pan

696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários16 Compartilhar
Peter Pan
302PanCloseUp.png
Terra do Nunca Personagem
Biographical Information
Gender: Masculino
Status: Morto
Relatives:
Physical Description
Species: Humana
Hair color: Dourado
Eye color: Castanho
Show Information
First appearance: "The Heart of the Truest Beliver"
Latest appearance: "Going Home"
Relevant Pages
GALLERY


"Cuidado, ele pode olhar como um menino, mas ele é um demônio sangrento."-Gancho

Peter Pan , anteriormente conhecido como o menino fugitivo  e o flautista, é um personagem no ABC 's Once Upon a Time . Ele debuta no primeiro episódio da terceira temporada . Ele é interpretado por ator convidado Robbie Kay ,

Peter Pan é baseado no personagem com o mesmo nome da peça Peter Pan; ou, o Boy Who Would Not Grow Up . Ele também toma o lugar do personagem-título da lenda do " Flautista de Hamelin ".

História Editar

Para os eventos que ocorrem antes da transformação física de Peter Pan, consulteMalcolm. Editar

Antes da primeira maldição.

Peter Pan, outrora um adulto crescido chamado Malcolm, vem à Terra do Nunca da Floresta Encantada com seu filho,Rumplestiltskin. Tendo passado um tempo na Terra do Nunca através de sonhos em sua infância, ele fica horrorizado ao descobrir que voar não é mais possível para ele. Depois de ter sido informado pelo único habitante da ilha, uma sombra, que os adultos não pertencem em Terra do Nunca, ele fica tão desesperada para recuperar a juventude que abandona Rumplestiltskin. Ao romper os laços familiares com o filho, Malcolm é transformado, por uma explosão de luz verde, em um adolescente. Enquanto Rumplestiltskin é arrastado pela sombra de volta para a Floresta Encantada, acaba deixando cair um boneco de palha que seu pai havia lhe dado. Malcolm, agora mais jovem do que nunca, pega o brinquedo. Daquele dia em diante, ele assume o nome que Rumplestiltskin deu ao boneco - Peter Pan. Em seguida, a Sombra leva Pan para Skull Rock para mostrar-lhe uma grande ampulheta cheia de areia derramando lentamente. A criatura adverte que mesmo a imortal juventude vem com um preço, e no dia que toda a areia se esgota será o dia em que ele vai morrer. (" Pense pensamentos bonitos ")

Um dia, Pan vê dois homens, Capitão Liam Jones e o tenente Killian Jones, chegar à ilha por navio e, em seguida remar para a costa em um escalé. Ele se aproxima para perguntar-lhes se eles estavam perdidos, e os dois sacam espadas para ele. Depois que Pan afirma viver na ilha, Liam se apresenta e a seu irmão enquanto debatem sobre a sua missão, por ordem do rei, para adquirir uma planta chamada Dreamshade. Pan olha o desenho e avisa que Dreamshade é perigoso e comenta que seu rei deve ser realmente cruel, embora ambos Liam e Killian não acredito nele. No entanto, Pan insiste que a planta só leva à desgraça e exemplifica o quão fácil seria para matar um exército inteiro com seu veneno ao invés de um derramamento de sangue em uma batalha. Killian começa a duvidar seu rei, mas Liam recupera o desenho de volta e os dois irmãos rumam para Pico do Homem Morto. Depois de Liam corta-se propositadamente com Dreamshade e desmaiar, Pan ajuda Killian a buscar uma cura. Contudo, Pan avisa que não poderá deixar a Terra do Nunca, a menos que estejam dispostos a pagar o preço da magia. Killian promete qualquer que seja o preço, ele aceita. Pan permanece em silêncio e desaparece após Killian correr de volta para entregar a água a Liam, que fica completamente curado, mas assim que deixa a Terra do Nunca, ele sofre uma morte repentina. (" Boa Forma ")

Solitária na Terra do Nunca, Pan inventa uma maneira de reunir crianças da Floresta Encantada que podem se tornar seus companheiros e voltar com ele para seu mundo. Usando um pan flauta mágica, cujaa música atrai meninos da cidade de Hamelin, bem como o filho de Rumplestiltskin, Baelfire, que anseia por liberdade e amigos. Pan ganha a confiança de Baelfire e informa-lo de antemão de um acordo que ele vai fazer com Rumplestiltskin. Ele afirma que o acordo vai forçar Rumplestiltskin permitir Baelfire decidir, de livre vontade, entre ficar na Floresta Encantada ou sair para a Terra do Nunca. Pan diz a Baelfire que isso vai provar que Rumplestiltskin se preocupa e confia nele. Quando finalmente chega Rumplestiltskin para confrontá-lo, Pan tem um reencontro tão esperado com o filho que ele deixou para trás há muitos anos. Ele explica sua razão na Floresta Encantada, e diz que apenas certos meninos, aqueles preenchidos com a solidão, pode ouvir música do instrumento, o que explica por que Rumplestiltskin pode ouvi-lo também. Sabendo Rumplestiltskin muito bem, Pan acusa-o de ganância por poder, embora ele não é nada mas, um menino perdido solitário mal-amada. Além disso, ele sabe o que Rumplestiltskin teme mais do que qualquer coisa que Baelfire vai deixá-lo apenas como toda a gente tem. Pan apresenta a acordo para Rumplestiltskin, afirmando que, se Baelfire escolhe fora de seu próprio livre-arbítrio para ficar, ele vai respeitar a decisão e deixar para Terra do Nunca. Muito a sua ira, Rumplestiltskin encontra Baelfire e transporta-lo para casa em seu lugar. (" Desagradável Hábitos ")

Pan traz de volta muitos dos meninos com ele para a ilha como companheiros. Através de um método desconhecido, ele descobre que é possível manter sua imortalidade por ter o coração do crente verdadeiro e termina com um desenho de pergaminho de um jovem rapaz. Ao mesmo tempo, o Sombra traz de volta uma menina, Wendy, para Terra do Nunca, mas ela vai para casa na noite seguinte. Em seguida, o Sombra tenta trazer de volta um dos irmãos de Wendy para Pan, mas Baelfire protege a família de irmãos por apologia-se para Terra do Nunca em seu lugar. Em culpa, Wendy viaja de volta para a ilha em uma tentativa de resgatar Baelfire, e por sua vez, seus irmãos, John e Michael, siga para salvá-la. Pan aprisiona Wendy como seu prisioneiro;forçando John e Michael a fazer sua vontade ou com medo de que sua irmã venha a prejudicar. Para ligar os dois irmãos à servidão, quando envelhecem até a idade adulta, ele mantém-los de envelhecimento ainda mais. (" segunda estrela à direita "," Dark Hollow ")

Em um período desconhecido posterior no tempo, Peter Pan emprega gancho e sua tripulação para deixar Terra do Nunca para adquirir bolos para os Meninos Perdidos. (" alma infeliz pobre ")

Durante a primeira maldição

Terra Sem mágica Boston Uma vez que a criança foi recentemente nascido e dado para adoção, ele tem seus asseclas, John e Michael, aplique como potenciais pais adotivos. O plano quase bem-sucedida quando Regina, que adotou a criança, quase dá-lo e deixa John e Michael como as próximas pais em potencial, mas ela muda de idéia no último momento. (" Salvar Henry ")

Após a primeira maldição

Ao longo de busca do Pan para o menino possuindo o coração do crente verdadeiro, ele usa um nome falso organização, o Ministério do Interior, e pede Greg e Tamara como empregados. Embora eles sempre foram o pretexto sua missão é destruir magia, os dois se encontram um fim horrível depois de trazer Henry paraTerra do Nunca. Como os Garotos Perdidos dar caça após Henry, Pan puxa-lo em segurança. Ele se disfarça como um ex-Lost Boy para ganhar a confiança de Henry e mostra-lhe um frasco de pó de pirlimpimpim que foi supostamente roubado de Pan com a intenção de voar para fora da ilha. Eles decidem ir para as Caves de eco onde eles não podem ser rastreados. No caminho até lá, seu caminho acaba bloqueada pelos Garotos Perdidos, assim que funcionam e conhecer um beco sem saída em uma borda do penhasco. Pan sugere perdendo o pó mágico para os Meninos Perdidos em troca de suas vidas, mas Henry pega o frasco. Eles pulam para fora do penhasco, na qual Henry uncaps o frasco para derramar a poeira para fora, permitindo que ambos para ganhar a habilidade de voar. Uma vez que eles sobem para o chão, Pan muda seu comportamento, e surpreende Henry por saber seu nome. Ele se revela como Pan e afirma a importância de Henry como ele tem o coração do crente verdadeiro. Como ele pega uma lâmina, Pan chama os outros meninos perdidos para cercar e fechar-se sobre um Henry pasmo. (" O Coração da Verdadeira Believer ")

Após a captura de Henry, Pan paga uma visita noturna a Emma, chamando-a para a selva com vozes. Ele se apresenta para ela, provocando uma reação defensiva de Emma, ​​que exige saber onde Henry é. Ele permite-lhe apenas que ao entregar um mapa para encontrar Henry. Incerto de seus motivos, ela grelhadores ele sobre por que ele está dando a ela. Com um sorriso, Pan verifica que não é sobre encontrar Henry, mas como Emma encontra-lo, bem como o fato de que ela é a única que pode. Embora o pergaminho em branco, Pan garante que irá trabalhar uma vez Emma pára de negar que ela realmente é. Ele desaparece e depois se veste com roupas de Henry em um local na selva escura como um chamariz, se Emma escolhe para trapacear no seu jogo. Sem surpresa, Emma e outros membros do seu partido acabam encontrando-o, o que leva Pan para envolver os Meninos Perdidos para a batalha com eles. Por vários minutos, ele permite que a batalha para ir até sinalizando com um apito para os Meninos Perdidos para voltar ao seu lado. Antes de sair, Pan repete suas instruções anteriores para Emma. Quando ela finalmente revela o mapa, Pan paga-lhe outra visita não anunciada enquanto ela está flagelando para bagas. Ele elogia Emma para bater o seu jogo e mesmo apelidos sua "menina perdida", mas também sumários sobre a razão para o teste. Ele implica que ela não perdoou seus pais para o seu abandono, e, surpreendentemente, acusa Emma de conferir Henry com os mesmos sentimentos. Pan ameaça que pelo tempo que ela atinge Henry, ele nunca vai querer deixar Terra do Nunca. Ele também deixa-la com um último detalhe por alarmante no final de tudo isso, ela não vai apenas se sentir como um órfão, mas também ser um. (" Garota Perdida ")

Quando Henry acorda, Pan permite que ele para tentar sua mão em prática de alvo por bater uma maçã colocada sobre Felix cabeça 's. Ele ovos Henry sobre como os Meninos Perdidos começar a cantar para ele para fazê-lo. Timidamente, Henry prepara seu objetivo na maçã como Pan promete-lhe o ato será "emocionante". No último momento, ele muda de alvo e dispara o eixo no Pan, que pega a flecha com facilidade. Em vez de ficar bravo, Pan olha para Henry com satisfação e puxa-o para lhe mostrar algo. Como o movimento longe de se sentar em um registro, Pan explica os benefícios de Terra do Nunca como um lugar que ninguém nunca diz a ninguém o que fazer. Henry não acho que ele pertence na ilha, mas Pan afirma que eles foram todos esperando por ele por um tempo muito longo. Ele exemplifica que Terra do Nunca é executado no poder da crença, mas o mundo de Henry não é mais cheio de magia, porque as pessoas lá deixaram de acreditar. Pan chama Henry o salvador da magia, e acredita que não era uma coincidência que uma criança nasceu do maior de luz e escuridão. Então, Pan pega um pedaço de papel enrolado, que contém um desenho de Henry, e dá-lo a ele. Pan garantias uma vez que é aberto, Henry vai entender porque ele acredita que ele seja o herói que a magia precisa tão desesperadamente. Depois de aceitar o papel, Henry atira para o chão e diz que não acredita nele. Sorrindo, Pan transmite semelhança de Henry a seu pai e vai embora. (" Quite uma fada comum ")

Durante a noite, os meninos perdidos se alegrar com música e dança em comemoração da chegada de Henry, mas Pan percebe o salvador da magia se não está se juntando. Ele tenta encorajá-lo com uma canção da flauta pan, mas Henry é incapaz de ouvir o instrumento, Pan surpreendente. Do canto, Pan vê Felix retorno ao acampamento depois de ir para capturar Baelfire, agora chamado Neal, que voltou para a ilha para Henry.Felix traz a notícia da fuga de Neal, e sua descoberta de alguns dos seus sentinelas inconscientes que foram eliminados por um feitiço do sono. A partir disso, reúne Pan que Sr.Gold e Neal se reuniram e juntaram forças. Embora Felix aconselha Henry movendo para outro local antes do duo arrebatá-lo de volta, Pan não tem medo deles. Quando Sr.Gold infiltra no acampamento, todo mundo está posto para dormir, exceto para si mesmo Pan. Logo no início, ele chama um esconderijo Neal, que visa, em seguida, e dispara uma flecha, que Pan pega na mão por eixo. Pan elogia-lo por ser inteligente, mas percebe tarde demais que Neal revestido haste da flecha, não a ponta, com tinta de lula. Como eles fazem fora com um Henry inconsciente, Pan menciona a profecia de que Sr.Gold quer manter-se de tornar-se realidade por assassinar o menino.Uma vez Neal descobre toda a verdade sobre estratagema anterior do Sr.Gold para matar Henry para impedir que a profecia, ele deixa por conta própria com Henry. Pan e os Meninos Perdidos encurralá-lo e roubar Henry de volta. Ele lamenta sobre a decisão de Neal para deixar Sr.Gold e fazendo assim o fez vulnerável, sem protecção, no entanto, se eles não tivessem separado, Henry seria o único em perigo. Mesmo que Neal tem a intenção de fazer o que for preciso para obter Henry de volta, Pan aponta o verdadeiro problema é que ninguém anda fora da ilha sem a sua licença. Neal possui ele já fez isso antes, mas é deixado sem saber quando Pan lembra-lhe onde ele está agora e todos estão exatamente onde deveriam estar. Ao som de Henry grogue acordar, Pan introduz alguns dos Garotos Perdidos para tirar uma Neal gritando afastado para um local de retenção desconhecido. Retornando ao acampamento Henry, Henry acorda e parece lembro de ter ouvido seu pai chamando-o, o que é impossível, já que ele está morto. Pan dá conforto Henry com o conhecimento que faz sentido para ele sonhar com ambas as coisas perdidas, além das esperanças de sua família vindo para resgatá-lo, mas logo ele vai encontrar coisas novas para sonho de que se tornará realidade.Ele compartilha sua própria experiência de ter feito uma vez que, revelando Terra do Nunca como um lugar onde os sonhos nascem novas e Henry acredita que pode trazer a magia de volta. Ele também oferece-se a si mesmo e os Meninos Perdidos como nova família de Henry. Então, Pan anuncia que vai jogar uma canção em homenagem a Henry. Desta vez, Henry ouve as notas de tubulação e é arrastado para a multidão dança. ("Desagradável Hábitos ")

No banco, Pan relógios outro Lost Boy, Devin, empurrar Henry em um duelo. Impressionado com a rapidez de Henry em usar um pedaço de pau para bloquear ataques de Devin, ele convence-lo a usar seu poder de convicção para criar uma espada real. Um momento depois, a vara de madeira na mão de Henry derrete em um forte, espada reluzente. Armado com uma arma melhor, Henry facilmente sob mentes habilidade de seu oponente em defender a si mesmo como a multidão de meninos perdidos elogio em aprovação; cortando a lança de Devin em pedaços, bem como desenhar um corte em sua bochecha. Henry, não significando a levar as coisas até agora, é rápido para se desculpar e deixa cair sua espada no desânimo. Ainda assim, Pan promete que Lost Boys nunca tem que pedir desculpas ao colocar a espada na mão de Henry, em seguida, levanta o braço do menino no ar como o rugido acampamento comitiva em aprovação. No Pico do Homem Morto, Pan propõe um acordo para gancho para voltar e trabalhar para ele como nos velhos tempos. Gancho não está interessado, então Pan oferece para dar a ele e Emma uma maneira segura de Terra do Nunca. Gancho está convencido de que Emma nunca poderia deixar seu filho para trás. Desde que ela já fez uma vez, Pan sugere se isso acontecer novamente, Hook pode estar lá para ajudá-la a pegar as peças. Enquanto gancho continua a mostrar pouco de cuidado para o negócio, Pan pode distinguir o pirata é de fato interessado desde que ele é um sobrevivente, o que torna auto-preservação muito importante. Afirmar gancho é em em seu arranjo, ele quer lhe matar Davi no topo do pico. Gancho razões que de qualquer forma David morrerão dos efeitos da Dreamshade, mas Pan quer vê-lo assassinado a sangue frio. Respostas gancho por desafiar sua autoridade, de modo Pan lembra-o do que aconteceu da última vez que ele veio para a ilha e não deu ouvidos, aludindo ao acidente com o pirata irmão. Gancho desobedece-lo e salva a vida de David em vez de cometer chacina. Na selva, Pan confronta sobre a oferta rejeitada. Hook é feliz em dizer que ele não precisa de sua ajuda com Emma. Pan zomba dele por pensar um pouco beijo significa alguma coisa, embora gancho percebe Emma está finalmente vendo quem ele realmente é. Para isso, Pan define-o como um pirata com uma mão com um problema com a bebida, o que parece menos atraente. Murmúrios gancho ele é um homem de honra, de modo Pan apresenta um conflito com seu romance de brotamento-Neal está vivo e em Terra do Nunca. Ele deixa ao gancho para dizer Emma a notícia ou não. Reagrupamento com Felix, Pan verifica-se em um enjaulado e drogada Neal. Ele ordena para o seu prisioneiro a ser amarrados ao lado de outra gaiola segurando outra pessoa. (" Boa Forma ")

Pan interrompe Mr. Gold, enquanto ele está tentando usar clarividência de olhar para o futuro para lhe dizer que não é possível na ilha desde Terra do Nunca é um lugar onde o tempo pára. Mr. Gold promete que ele pode não ser capaz de ver o futuro, mas pode fazer um acontecer. Pan parece duvidoso em sua ameaça, afirmando que ele fez Mr. Gold seu pequeno-almoço favorito, ovos em uma cesta, que está cozinhando ativamente em uma panela sobre o baixo fogueira e que ele se parece com ele precisar. Mr. Gold insiste que ele está bem, mas Pan nomes de todas as coisas que aconteceram desde; Neal perder de novo e recebendo Henry está fora de questão, porque ele simplesmente não tem potência suficiente para ir adiante com o sacrifício. Pan traz a fresta de esperança na vida nebuloso do Sr.Gold, que este acredita ser matando-o, todos os problemas serão ido. Com isso, Pan ri porque o único caminho possível é para que isso aconteça é se Sr.Gold morre também. Para complicar as coisas, Pan levanta o assunto que, mesmo se Neal e Henry são salvos, não há nenhum ponto em que, uma vez que nunca vai perdoá-lo por todos os seus atos terríveis, especialmente já que o próprio Sr.Gold nunca esqueceu como seu próprio pai o abandonou. Pelo lado positivo, Pan acha que seria uma boa idéia para ele voltar para Belle em Storybrooke e ter um novo filho com ela como ele vai ser o único futuro que ele pode ter, sem morrer. Mais tarde, em terrenos mais altos, Pan observa através de um mini-telescópio de movimentos do grupo de Emma no sentido de encontrar Neal. Ele brinca dizendo que eles parecem tão determinado a encontrar seu amigo desaparecido. Depois de Felix pede ele, comandos Pan para Neal para ser colocado em Echo Cave. (" Ariel ")

Durante uma noite tranqüila em volta da fogueira, Pan percebe alguém deixar Terra do Nunca. Felix quer saber como eles estão indo para pará-lo, embora Pan já sabe que é tarde demais para isso. Em vez disso, o Pan vai enviar a palavra aos seus amigos no terreno, em Storybrooke, John e Michael querido, e deixá-los lidar com o assunto, mesmo se ele se move seu plano acima de um entalhe. Além disso, ele salienta que necessitam para obter Henry pronto até deixá-lo ter uma conversa com a pessoa na outra gaiola, Wendy. Com essa matéria cuidado, Pan convida Henry em um passeio em um lugar especial que ele gostaria de lhe mostrar. Henry se recusa e convida-o para fora por mentir desde que sua família está em Terra do Nunca, embora ele não vai dizer como ele descobriu. Pan vai para o ponto fraco de Henry, levantando a questão de por que sua família não chegou para ele, se eles estão na ilha. Henry acha que ele é propositadamente mantê-los longe, embora Pan jura que ele fez tal coisa. Em descrença, Henry promete descobrir o que ele está se escondendo e deixa acampamento. Felix observa que eles estão perdendo a confiança de Henry. Pan forma um plano para enganar Henry a acreditar que ele absolutamente tem que aceitar seu papel como o salvador da magia ou outra coisa. Suspeitando Henry é espionagem, Pan atribui Felix para entregar suprimentos para o outro lado da ilha. Em seguida, ele vai para liberar Wendy e a instrui a fingir problemas de saúde e fazer Henry acredita que ela está morrendo como resultado do esgotamento da magia da ilha. Ele define Wendy em um quarto como Henry está inconscientemente sendo levou à sua localização por fuga Felix. Quando Wendy termina de tocar sua parte, Pan sai de trás de uma cortina de felicitar suas habilidades de atuação no amaciamento Henry-se com histórias de seu pai. Sentindo-se culpado, ela se senta para expressar desprezo em mentir para Henry. Mais do que isso, Pan considera que ela fez como proporcionar motivação para Henry para fazer o que deve ser feito para todos eles. Enquanto Henry tem o coração do crente verdadeiro, Pan é cuidadosamente calculando quanto ele pode controlar essa crença. Wendy pergunta o que ele precisa acreditar em Henry. Pan confirma Henry tem que ser acreditar nele e, em seguida, comanda Wendy para ir para trás em sua gaiola.Depois, ele se aproxima de Henry no deserto. Pan razões ele não disse Henry sobre Wendy porque seria um fardo para ele. Henry quer salvá-la, de modo Pan traz-lhe para uma costa rochosa perto de Skull Rock. Pan explica que o interior da Rocha do crânio é o lugar onde a sua salvação e só aguarda Henry pode trazê-lo para fora, apesar de que a tarefa não será fácil, uma vez que irá exigir heroísmo e sacrifício. Henry concorda em ajudar.

Em outro jogo de fingir para reforçar a determinação de Henry para salvar mágica, ele tem Wendy deitar-se sobre um berço e fingir doença. Em seguida, ele e Henry toma um barco a remo para Skull Rock. Uma vez que eles são passados ​​os passos que levam no andar de cima, Pan desenha uma linha no chão, o que irá impedir a entrada de qualquer pessoa com uma sombra, exceto para o Sr.Gold. Antes que eles possam começar, Pan vai cuidar de Sr.Gold, que acaba de chegar ao topo da escada com a caixa de Pandora na mão. Pan tenta uma conversa sincera pai para filho com Mr. Gold afirmar que ele de fato se importa com ele.Ele pede Sr.Gold a escolhê-lo, em vez para que eles possam começar de novo, mas isso é cumprida com a recusa. Para contrariar ele, Pan puxa uma caixa de Pandora idênticos e alegremente revela que ele possui o real, enquanto Sr.Gold está segurando uma farsa. No mesmo instante, ele abre a caixa e contém com sucesso Sr.Gold dentro dele. Voltando à tarefa em mãos, Pan necessidades para Henry que ele precisa de seu coração para salvar magia. Na primeira, Henry leva o significado figurativamente, pensando que ele simplesmente precisa ter uma crença forte, mas Pan apura-se o mal-entendido. Quando Henry pergunta o que vai acontecer com ele depois de sacrificar seu coração, Pan fala sobre o legado que ele estará deixando para trás como um grande herói, mas depois admite o maior preço não é ser capaz de sair da ilha. Henry está disposto a fazer o sacrifício, então Pan magicamente encanta sua mão. Com o incentivo, Henry chega para tirar o seu próprio coração, que Emma, ​​Sr.Gold, Neal e Regina apressar-se apenas a tempo de testemunhar.Invocam a Henry que Pan está alimentando-lhe mentiras. Por um momento, Henry considera, apesar Pan pressiona que sua família está mentindo porque não quero que ele desistir de seu próprio coração para o bem maior. Henry escolhe desobedecer a sua família e empurra o coração no peito do Pan. Como Henry colapsa, Pan ganha o que ele sempre quis-o coração do crente verdadeiro. (" Pense pensamentos bonitos ")

Pan aprecia no fato de Henry deu-lhe o seu coração para fora do livre-arbítrio, enquanto também revelando a Emma, ​​Neal e Regina que Sr.Gold está agora preso dentro Caixa de Pandora. Emma nicks Pan com sua espada, mas ele voa fora logo após a sua "árvore pensando" no Pixie Woods. Ele deixa a caixa na vista aberta como uma armadilha quando Emma, ​​Mary Margaret e Regina chegam, a que estão enlaçados a uma árvore por videiras. Musas Pan sobre a importância da "árvore pensando" a ele como ele abandonou seu filho no mesmo lugar, e reconhece-lhes que Sr.Gold como seu filho. O trio não conseguem libertar-se e são mais avisados ​​por Pan que a árvore vai atacar as pessoas que se sentem arrependimento. Pan empurra em direção a Emma que a emoção, detalhando a decepção que ele sente no coração de Henry, que está atualmente em seu próprio peito, cada vez que ela deixá-lo para baixo. Quando Mary Margaret intervém, ele repreende seus atos de abandonar Emma para 28 anos. No entanto, o único que se importa nada para qualquer coisa Pan tem a dizer é Regina. Ela admite ter feito as coisas mais vis e cruéis para as pessoas, mas é preenchido com nenhum pesar no mínimo, uma vez que conseguiu seu Henry. Regina agarra ela e seus aliados libertar da árvore para arrancar o coração de Henry em seu peito. Pan colapsos da fraqueza como Regina também pega a caixa. Embora derrotado, ele ainda não está terminado e materializa abaixo do convés no Jolly Roger segundo o coração de Henry foi restaurado para ele. Ele ameaça o rapaz com um punhal e move-se para tomar o seu coração novamente, mas um feitiço que o impeça de puxá-lo para fora. Ainda não está pronto para desistir, Pan começa a arrancar a sombra de Henry até um libertou recentemente Sr.Gold abre a caixa de Pandora para sugá-lo em. Momentos antes ele é levado para dentro da caixa, Pan continua a se prender a sombra de Henry. Invisível para Sr.Gold, Pan secretamente troca de corpo com Henry. Como Henry, ele deixa para o nível superior do navio como eles estão voando de volta para Storybrooke e oferece uma Felix desencantado um prato de comida. Felix o empurra até que Henry dá prova de si mesmo como Pan. (" Salvar Henry ")

Após a chegada em Storybrooke, Pan tem a família de Henry travar Felix por razões de segurança. Ele é apresentado com um livro de histórias de Henry e finge reconhecimento de que quando Emma pega em sua reação estranha. Apesar de passar a noite sobre a casa de Regina, ele folheia o livro de contos e vê uma foto da Rainha Má 's vault. Para Regina, ele defende para a necessidade de magia em seu cofre para se proteger de Pan. Ela salienta que Pan nunca vai se libertar da caixa, e que a magia não é a resposta para tudo. Depois que ela se foi, Pan abre a janela e lança uma sombra preso desde a vela navio. No dia seguinte, o Sombra mata Madre Superiora, que leva todos a suspeitar Pan está controlando a criatura de dentro da caixa. Regina leva "Henry" em seu cofre para proteção. Uma vez lá dentro, ele bate seu inconsciente com uma substância e rouba um feitiço para a Maldição das Trevas. Ele escapa para a periferia da cidade, com Felix, com a intenção de usar a maldição.

poço dos desejos,Pan leva o coração de Felix, porque ele sempre foi mais leal a ele, e ele sacrifícios. casa de penhoresmanguito absorvente magia Quando dada a oportunidade pelo Sr.Gold para ser cheio de remorsos, Pan só pode recordar o seu filho como uma criança, que, ao longo dos anos, tirou tudo o que ele sempre desejou; quer se trate de liberdade, dinheiro, tempo, sonhos e similares. Como Sr.Gol prepara para matá-lo com uma espada, Pan arranca o manguito e materializa-lo no pulso do último. Ele mostra sua autoridade por magicamente jogando Sr.Gold em uma prateleira e revela suas intenções de entes queridos deste último, ou seja, Belle e Neal, após a maldição embaça as suas memórias. Pan aborda o resto das pessoas da cidade na rua e rouba a rolagem das Trevas Maldição enquanto congelando todos eles no lugar. Pan escolhe Neal como primeiro matar apenas quando Sr.Gold pára-lo, convocando a adaga de sua própria sombra. Ele apunhala Pan, bem como a si mesmo, com ele. À beira da morte, Pan se torna Malcolm novamente

...................

Dnd u.u

Algum semideus ai?

Filha de Atena/o Cabeça de Alga e os Olimpianos/o

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória