Fandom

Wiki Once Upon a Time

Regina Mills

696 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários25 Compartilhar
Regina Mills
511IUnderstand.png
Personagem Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Rainha Má
Status: Viva
Ocupação: Prefeita
Casa: Mansão Mills
Descrições Físicas
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do Cabelo: Preto
Cor dos Olhos: Castanhos
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Lana Parrilla
Primeira Aparição: Pilot
Última Aparição: A Bitter Draught
Próxima Aparição: The Other Shoe

As pessoas não mudam. Só se enganam achando que mudam.

—Regina Mills [[Emma Swan|src]]

Regina Mills é a tritagonista de Once Upon a Time. Ela apareceu pela primeira vez no primeiro episódio da Primeira Temporada. Sua contraparte na Floresta Encantada é a Rainha Má.

Regina é a prefeita de Storybrooke e mãe adotiva de Henry - responsabilidades que ela foi equilibrando, sem ajuda, desde que ela adotou Henry como um recém-nascido. Apesar das exigências de seu trabalho, Regina é uma mãe extremamente atenta à Henry. Às vezes, porém, ela pode ser um pouco arrogante. Isto é especialmente verdade quando ela cruza com Emma, ​​mãe biológica de Henry, com quem ela não faz nenhum esforço para ser simpática.

Após a chegada de Emma em Storybrooke, Regina sentiu a ameaça real que ela apresenta ao seu relacionamento com Henry e imediatamente entra em ação para mandar Emma para fora da cidade. Nada é muito drástico para Regina, que parece ser capaz de mobilizar toda a população de Storybrooke para dificultar a vida de Emma durante a sua estadia.

Primeira Temporada

EmmaRegina1.png

Regina conhece Emma.

Regina conheceu Emma Swan quando ela trouxe seu filho adotivo, Henry, para Storybrooke. Ela agradeceu a Emma por levá-lo até ela, então Regina perguntou se ela gostaria de um copo de sidra de maçã. Elas tiveram uma discussão rápida sobre Henry, e Regina ficou preocupada quando ela descobriu que Emma era a mãe biológica de Henry. No dia seguinte, Henry fugiu novamente, e Emma, ​​mais uma vez o trouxe para a casa de Regina. Regina disse a ele para entrar e agradeceu Emma novamente. Emma sorriu e começou a lhe contar sobre Henry. Regina então discutiu com ela e a avisou para ficar longe de Henry, o que pegou Emma desprevenida. ("1x01")
0001 286829.jpg

Regina oferece maçãs à Emma.

Regina estava lendo o livro de Henry quando percebeu que o final estava faltando. Quando ela o questionou sobre isso, Henry respondeu que era um livro velho, e que "coisas faltavam". Regina então percebeu que o relógio da cidade tinha voltado a funcionar, e viu o carro de Emma. Ela bateu na porta do quarto de Emma e ofereceu à ela uma cesta de maçãs fuji e explicou que elas eram de uma árvore que ela tinha desde que era uma garotinha. Regina falou para Emma apreciá-las em seu caminho de volta para Boston. Ela disse que Regina lhe mandar deixar a cidade era apenas um incentivo para ela ficar, e que ela queria se certificar de que Henry estava bem. Quando ela contou que tinha as coisas sob controle, Emma perguntou o que ela queria dizer e Regina falou que Henry fazia terapia, mandando-a não subestimar seu poder. ("1x02")
The-Thing-You-Love-Most-10.jpg

Regina é confrontada por Emma.

Logo depois que Emma saiu do escritório de Archie Hopper, ele ligou para Regina e contou que ela esteve lá. Quando Archie perguntou como ela que Emma iria lá, Regina contou que ela quem havia dado a ideia. Então ela foi à escola de Henry e contou que Emma havia sido presa, e eles tiveram uma pequena discussão. Depois disso, Regina a encontrou em seu quintal cortando sua macieira de infância com uma serra elétrica. Quando ela a confrontou, Emma mandou Regina deixá-la em paz, porque ela não tinha idéia do que Emma era capaz. Ela disse que se Regina a ameaçasse novamente, ela voltaria para arrancar o resto da macieira. ("1x02")

Depois que John Doe foi encontrado e voltou para o hospital, Regina apareceu com uma mulher loura que foi revelada sendo Kathryn Nolan, a esposa de John Doe. O verdadeiro nome de John Doe foi revelado para ser David Nolan. A reconciliação de Kathryn e David mexeu com algo dentro dela e ela disse a Emma que ela estava disposta a rever todos os encontros anteriores e perdoar tudo, para a descrença de Emma. ("1x03")

Emma foi para o Restaurante da Vovó para tomar chocolate quente e se encontrou com Regina que queria saber como havia sido a caminhada dela com Henry. Regina disse a Emma que já não se preocupa com ela, porque Emma não ficava em nenhum lugar por muito tempo. Regina sabia que Emma estava vivendo com Mary Margaret e acreditou que Emma não mudaria, porque ela tinha uma vida transitória. ("1x04")

1x04-Regina-09.jpg

Regina na casa de seu amante.

Mais tarde, ela estava se vestindo e saiu da casa de alguém, que foi revelada sendo a casa do xerife. Regina conversou com ele quando ele estava no chuveiro, e foi descoberto que Regina estava dormindo com o xerife Graham. ("1x04")

Personalidade

Regina se esforça para criar uma aparência calma, fresca e coletada, mas há um lado escuro e tempestuoso nela que se encontra logo abaixo de sua superfície perfeita. Talvez seja porque, na Terra dos Contos de Fadas, ela seja na verdade a Rainha Má.

Aparições

Primeira Temporada:
Pilot:
Presente
The Thing You Love Most:
Presente
Snow Falls:
Presente
The Price of Gold:
Presente
That Still Small Voice:
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:


Curiosidades

  • "Regina" em latim, italiano e romeno é "Queen" ("Rainha em inglês) e "Mills" soa muito como "Mal", que em latim significa "Evil" ("Mal/Má" em inglês). Isso significa "Regina Mills" poderia ser tomado para realmente significar "Rainha Má". "Mills" também são moinhos em inglês, e foi afirmado que a mãe de Regina era filha de um moleiro.
  • Regina nomeou Henry, seu filho adotivo, com o nome de seu falecido pai, que era seu mordomo.
  • Regina vive na Rua Mifflin, Nº 108.
  • Quase todos os quartos em sua casa tem um espelho, em referência ao Espelho Mágico da Rainha Má, que foi capaz de ver através de outros espelhos para espionar as pessoas.
  • Embora ela afirme que suas maçãs sejam fuji, isso não é possível porque as árvores de fuji não poderiam ter mais de 10 anos, já que a maçã estava ainda sob patente com a Universidade de Minnesota. Maçãs fuji também tendem a ser mais amarelas do que vermelhas.
  • Há uma escultura de cavalo de cerâmica na cornija de Regina acima de sua lareira. Isso é provavelmente em homenagem ao cavalo premiado da Rainha Má, cujo coração ela tentou usar para lançar a Maldição das Trevas.
  • Regina é, na verdade, bisavó de Henry por casamento, como ela era madrasta de Branca de Neve.
  • Como a Rainha Má, ela possui uma caixa prata, que ela mantém em sua casa em Storybrooke.
  • Sua casa em Storybrooke é branca, complementar ao seu castelo que era preto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória