FANDOM

Personagem de DunBroch
106-03.jpg
Rei George
Informações Biológicas
Contraparte: Albert Spencer
Status: Vivo
Casa: Terra dos Contos de Fadas
Descrições Físicas
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor de Cabelo: Branco
Cor dos Olhos: Azuis
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Alan Dale
Primeira Aparição: The Shepherd

Você vai se casar com ela, ou eu vou te matar. Eu irei matar sua mãe. Vou transformar sua fazenda em cinzas ... Você me entendeu?

— Rei George para Príncipe Encantado src

Rei George é um personagem recorrente em Once Upon a Time. Ele faz sua estréia no sexto episódio da Primeira Temporada. Ele é interpretado pelo ator convidado Alan Dale e sua Storybrooke contraparte é Albert Spencer.

História Editar

No passado, esposa do rei George foi amaldiçoada com a infertilidade. Um tempo depois, ele faz um acordo com Rumplestiltskin para adotar um filho por um preço desconhecido.

Muitos anos mais tarde, o reino do rei George está precisando de ouro. Para resolver este problema, George chama o seu filho, o príncipe James, a um duelo conta um Behemoth para impressionar o Rei Midas. Depois de James aparentemente mata o selvagem, George faz um acordo com Midas, seu filho vai matar o dragão que aterrorizando reino de Midas ", e George, em troca, receberá grandes riquezas. Midas concorda, e transforma a espada do príncipe James em ouro. Após a saída de Midas, o príncipe é assassinado pelo selvagem que não havia morrido.

Pouco depois, George da adeus ao corpo de seu filho, seus cavaleiros levam o corpo para o enterro. Ele diz a seus guardas que já enviou pedido de ajuda a alguém, e Rumplestiltskin chega fazendo uma piada sobre o príncipe morto. Os cavaleiros saem e George implora Rumplestiltskin para trazer seu filho de volta. A fera admite que mágica não poderia ressuscitar os mortos, mas conta sobre o gêmeo do príncipe falecido. Em troca, o rei George dá a Rumplestiltskin o paradeiro do patrono de sua família, uma certa Fada Madrinha.

O gêmeo, "Encantado", é levado para o castelo onde o rei George obriga-o a substituir seu filho morto. Encantado assume a identidade de James e com sucesso mata o dragão e apresenta a sua cabeça ao rei Midas.

Midas, em troca, traz sua filha e diz que ele valorizava-a mais do que o ouro. Ele oferece a Encantado sua mão em casamento. Como o príncipe está prestes a recusar, o rei George puxa para o lado e ameaça sua fazenda e mãe. O príncipe relutantemente concorda com o casamento e leva Abigail em um passeio de carruagem, onde ele acaba encontrando Branca de Neve. ("1x06")

Aparições Editar

Curiosidades Editar

  • George significa "fazendeiro".

Também no FANDOM

Wiki aleatória