FANDOM


Local de Storybrooke
Onceuponatime14.jpg
Restaurante da Vovó
Informações Gerais
Status: Existente
Mundo: Storybrooke, Maine
Afiliação: Neutro
Afiliações dos Personagens
Proprietário: Vovó (Storybrooke)
Funcionários:
Visitantes:
  • Muitos (veja abaixo)
Informações da Série
Primeira Aparição: The Thing You Love Most
Última Aparição: The Bear King
Relevant Pages
GALERIA

O Restaurante da Vovó é um lugar em Storybrooke onde todo mundo passa o tempo livre. Vovó tem Ruby trabalhando aqui. Esse é onde Emma Swan, Henry Mills, e o xerife Graham fazem planos. O Jantar da Vovó também é onde Mary Margaret Blanchard foi para seu encontro com o Dr. Whale. Foi também aqui que Emma descobriu que August Booth era um escritor.

Primeira Temporada Editar

Quando Emma Swan estava lendo o jornal O Espelho, Ruby lhe entregou um copo de chocolate quente com canela. Quando Emma disse que ela não havia pedido isso, Ruby falou que ela tinha um admirador, então Emma se virou para ver o xerife Graham. Ele negou ter comprado o chocolate quente para ela, então ela descobriu que havia sido Henry. Em seguida, ele pediu para Emma levá-lo para a escola e eles deixaram a cafeteria juntos. ("1x02")

Mary Margaret estava tendo um encontro com Dr. Whale quando percebeu que ele estava flertando com Ruby. Ela pagou a conta e foi embora. Mais tarde, Emma, Mary Margaret e Henry se reuniram aqui para conversar sobre David Nolan. Quando Mary Margaret contou à eles que David havia agarrado sua mão, Henry propôs que ela lesse para ele novamente, e ela concordou, esperando que algo ele acordasse. ("1x03")

Emma foi ao Restaurante para tomar chocolate quente e se encontrou com Regina que queria saber como havia sido a caminhada dela com Henry. Regina disse a Emma que já não se preocupa com ela, porque Emma não ficava em nenhum lugar por muito tempo. Regina sabia que Emma estava vivendo com Mary Margaret e acreditou que Emma não mudaria, porque ela tinha uma vida transitória, então foi embora. No entanto, Emma derramou o chocolate quente em sua camisa quando estava se levantando. Ruby indicou a lavanderia na parte de trás do Restaurante. ("1x04")

Visitantes Editar

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:
The Thing You Love Most:
Presente
Snow Falls:
Presente
The Price of Gold:
Presente
That Still Small Voice:
The Shepherd:
The Heart Is a Lonely Hunter:
Desperate Souls:
True North:
7:15 A.M.:
Fruit of the Poisonous Tree:
Skin Deep:
What Happened to Frederick:
Dreamy:
Red-Handed:
Heart of Darkness:
Hat Trick:
The Stable Boy:
The Return:
The Stranger:
An Apple Red as Blood:
A Land Without Magic:


Curiosidades Editar

  • O papel de parede no interior da lanchonete se parece com árvores verdes.
  • O verdadeiro nome do Restaurante da Vovó é Cannery Cafe.
  • Na vida real, o estabelecimento é na verdade uma cafeteria.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória