Fandom

Wiki Once Upon a Time

Sete Anões

695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
{{{name}}}
Personagem
Biographical Information
Contraparte: Veja abaixo
Status: Vivos
Physical Description
Show Information
Relevant Pages
GALLERY

Os Sete Anões são queridos amigos da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Eles trabalham em minas de diamantes. Como todos os outros da Terra dos Contos de Fadas, eles foram levados para Storybrooke. Eles viveram na Floresta Encantada. Seus nomes refletem seus traços de personalidade.

Os Sete Anões são derivados dos personagens que aparecem no conto de fadas Branca de Neve.

Biografia Editar

No conto da Branca de Neve, os anões a deixaram usar sua casa como esconderijo da Rainha Má. Os anões a amavam muito e ficaram arrasados ​​quando a Rainha com sucesso envenenou Branca de Neve. Eles colocaram a Branca de Neve em um caixão de vidro e porque ela era tão bela que não conseguiram enterrá-la.

Depois que seu amado Príncipe Encantado a acordou, eles permaneceram aliados com os dois. Eles usaram as minas ​​como uma prisão para Rumplestiltskin. Os seus contrapartes de Storybrooke têm empregos em toda a cidade. Leroy e Walter (Zangado e Soneca) trabalham no hospital como um zelador e um agente de segurança, respectivamente. Sr. Clark (Atchim) trabalha como um farmacêutico e parece ter o nariz entupido. Branca de Neve conheceu os anões na história do episódio 10, intitulado de 7:15 am. Ela conheceu Zangado primeiro. Ela então conheceu Cauteloso que estava salvando Zangado da prisão. Cauteloso foi morto salvando ela e Zangado. Zangado foi aquele que convidou Branca para vir morar com os anões.

Os Anões Editar

Originais Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória