Fandom

Wiki Once Upon a Time

Smash the Mirror

695 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Smash-the-Mirror.png
Smash the Mirror
Quartaª Temporada, Episódio 08
História de: Anna
Elsa
Ingrid
Título no Brasil: Quebrar o Espelho
Informações do Episódio
Estréia: EUA:16 de Novembro de 2014

Brasil: 1ª parte em 01 de Março de 2015/2ª parte prevista para 08 de Março de 2015

Escrito por: David H. Goodman & Jerome Schwartz
Dirigido por: Eagle Egillson & Ralph Hemecker
Cronologia do Episódio
Episódio Anterior: The Snow Queen
Próximo Episódio: Fall
"Smash the Mirror" (Quebrar o Espelho) é o oitavo episódio da Quarta Temporada de Once Upon a Time. É o 74º episódio da série global, estreou nos EUA em 16 de novembro de 2014, no Brasil a 1ª parte estreou em 1º de Março de 2015.A 2ª parte está prevista para estrear em 08 de Março de 2015.

Este episódio é de duas horas de duração e é cortado em duas partes, com cada um respectivamente, nomeado "Quebrar o Espelho Parte 1" e "Quebrar o Espelho Parte 2". [1]

Sumário Editar

Em Arendelle, no passado, a Rainha de Neve tenta jogar Elsa e Anna uma contra a outra; isso fica mais difícil do que ela imaginava,e ela acaba por tomar medidas drásticas. Enquanto isso, em Storybrooke, os poderes de Emma estão fora de controle, e seu medo de ferir os entes queridos a empurra para longe de todos com que ela se preocupa. Em seu desespero, Emma pede ajuda ao Sr.Gold para manter a seus poderes sob controle. Sr.Gold conta a ela sobre uma maneira de se livrar de seus poderes por completo, e Gancho tenta impedir. Enquanto isso, Regina luta com seu plano para encontrar o autor do livro de histórias, até que sua missão toma um rumo inesperado. Robin Hood recruta Will Scarlet para ajudá-lo em uma missão e Mary Margaret e David procuram Emma[2].Obs: Este episódio foi exibido como um especial de 2 horas nos EUA.

Elenco[3] Editar

Elenco Principal Editar

Elenco Recorrente Editar

Elenco Convidado Editar

  • Lee Page como Guarda Arendelle #1
  • Patrick Roccas como Guarda Arendelle #2
  • Raf Rogers como Servo Arendelle

Não-Creditado Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória