Wikia

Wiki Once Upon a Time

Página inicial

667páginas
nesta wikia
Falar0
Bem-Vindo à Wiki Once Upon a Time

A enciclopédia brasileira sobre a série Once Upon a Time que qualquer um pode editar, exceto usuários anônimos.
Por favor, antes de editar, consulte Wiki Once Upon a Time:Políticas.
O nosso projeto contém 667 artigos e 2 594 imagens.

Artigo em Destaque

Underworld.jpg

Quem está acompanhando a Quinta Temporada de Once Upon a Time, a série de fantasia da ABC, deve ter notado que a proposta da nova temporada é realmente enveredar por caminhos mais obscuros. Logo quando nos deparamos com uma Emma (Jennifer Morrison) travestida de Senhora das Trevas, sabíamos que este arco prometia emoções nunca vistas na série. [mais...]

Episódios

Último

Próximo

511SwanSong.png
"Swan Song" é o décimo primeiro episódio da Quinta Temporada da série de televisão da ABC Once Upon a Time, estreou em 06 de Dezembro de 2015 na TV americana.

O cerco a Storybrooke começa, quando todos os Senhores da Trevas ressuscitados vão atrás dos habitantes da cidade para fazer um sacrifício que os fará retornar ao mundo dos vivos. Com a desgraça iminente, Gold aconselha Mary Margaret, David e o resto dos heróis a desfrutar da companhia dos seus entes queridos em seus últimos momentos de vida, apesar de Emma se recusar a desistir. Ela percebe que deve corrigir todas as más escolhas feitas enquanto era a Senhora das Trevas, se quiser ter alguma chance de vencer a batalha. Quando a luta pelo destino de Storybrooke começa, as ações de Gancho devastam Emma de maneira inesperada.

Em um flashback da Floresta Encantada, a Rainha Má testa a bravura do Capitão Gancho, forçando-o a confrontar um demônio de seu passado antes de contratá-lo para destruir um de seus próprios demônios.

LEIA MAIS

Once Upon a Time 5x12 Promo 'Souls of the Departed' HD - Legendado00:30

Once Upon a Time 5x12 Promo 'Souls of the Departed' HD - Legendado

"Soulf of the Departed" será o décimo segundo episódio da Quinta Temporada da série da ABC, Once Upon a Time. Irá estrear no dia 06 de Março de 2016 na TV americana.

LEIA MAIS

Vídeos

Twitter

Notícias

Loading RSS data...

Blogs

Criar entrada nova

  • Jefersonmoraes

    Once Upon a Time Menu

    9 de Julho de 2014 de Jefersonmoraes

    Olá fãs de Once Upon a Time! Nós da Receitas Wikia, pensamos que seria divertido criar um menu de sobremesas e bebidas da série. Convide alguns amigos e mais fãs, para servir algumas bebidas temática…

    Ler mais >
Veja mais >

Colabore

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória