FANDOM


Xerife Graham
Snow-Falls-22
Personagem Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Caçador
Status: Morto
Ocupação: Xerife
Casa: Storybrooke, Maine
Descrições Físicas
Espécie: Humano
Gênero: Masculino
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Azuis
Relacionamentos
Família:
  • Nenhuma
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Jamie Dornan
Primeira Aparição: Pilot
Última Aparição: Welcome to Storybrooke

Minhas técnicas, são à moda antiga. Pelas calçadas, batendo nas portas, esses tipos de coisa.

—Xerife Graham [[Emma Swan|src]]

Xerife Graham é um personagem principal em Once Upon a Time. Ele estreou no episódio Pilot da Primeira Temporada. Ele é o xerife de Storybrooke, Maine.Sua contraparte na Terra dos Contos de Fadas é o Caçador,contratado para matar Branca de Neve.

Graham é o xerife arrojado da cidade de Storybrooke. Ele é equilibrado e competente, um homem de ação. Como xerife, Graham trabalha em estreita colaboração com Regina, a prefeita da cidade. Perceptivo e diplomático, ele tem um relacionamento fácil com todos na cidade, incluindo Regina.

Ele é independente, guiado por sua própria bússola moral, e ele sempre faz o que ele acha que é certo, independentemente de qualquer coisa. Mas, apesar de todas essas pistas, Henry ainda não tem certeza da identidade de Graham na Floresta Encantada.

Ao descobrir que era o caçador,e toda a verdade,Graham conta a Regina,e no final do episódio The Heart Is a Lonely Hunter.Regina o mata.

História Editar

Primeira Temporada Editar

Ele ajudou Regina Mills a procurar Henry, sem sucesso, até que Emma Swan o levou para casa sua casa. Quando Emma tentou sair de Storybrooke para retornar a Boston, um lobo apareceu no meio da rua e a levou a destruir a placa de Storybrooke. Ela acordou na prisão de Storybrooke, onde Graham estava soltando Leroy de sua cela. Ele não acreditou quando ela disse a ele que um lobo lhe causou o acidente de carro, e alegou que ela tinha ficado bêbada por causa das bebidas de Regina. ("1x01")

0001 2853729

Graham prende Emma novamente.

Pouco depois que Emma obteve os arquivos de Henry, seu terapeuta Archie Hopper prestou uma queixa contra ela, pelas ordens de Regina. Archie disse a Graham que os dois tiveram uma discussão acalorada e quando ele se recusou a entregar os arquivos, Emma voltou e os roubos. Emma convidou o Xerife e mostrou os arquivos para ele e, portanto, ele foi obrigado a prendê-la novamente. Foi revelado que Regina estava tentando convencer Henry de que ela era uma vigarista. ("1x02")

103-266

Graham procura por John Doe com Mary Margaret e Emma.

Mais tarde, o paciente em coma John Doe, mais tarde conhecido por ser David Nolan, fugiu depois de ser acordado por Mary Margaret. Isso fez Doe sair por uma porta, que levava à floresta. Depois de ouvir sobre o incidente, Emma, ​​Graham, Mary e Henry partiram para encontrá-lo, e Mary Margaret o encontrou desmaiado à beira de um riacho, graças às habilidades de rastreamento de Graham. Depois de realizar uma RCP nele, John Doe finalmente acordou e foi levado de volta ao hospital, onde ele finalmente se reencontrou com sua esposa Kathryn Nolan. ("1x03")

104-161

Graham é revelado como sendo amante de Regina.

No dia seguinte, Graham abordou Emma para oferecer-lhe a vaga de assistente do xerife, e ficou muito impressionado pelas qualidades que ela tem demonstrado durante a procura por David. No entanto, ela preferiu deixar a proposta pendente e não pareceu convencida. Na parte da tarde, Regina foi com ele para um quarto do Café e Cama da Vovó para passar alguns momentos íntimos. Então, ele tomou um banho, e a prefeita avisou que ele havia deixado suas meias debaixo da cama. Emma então ligou em seu celular para aceitar sua proposta anterior, querendo criar raízes com seu filho. ("1x04")

Posteriormente, Graham entregou o distintivo de assistente a Emma quando o chão começou a tremer, causando um colapso no local de uma antiga mina abandonada. Eles então foram ao local para fechar a área enquanto a prefeita tentava acalmar os habitantes da cidade. Graham então participou do resgate de Henry e Archie, que estavam presos dentro da mina. ("1x05")

Personalidade Editar

Xerife Graham é um homem que, através de sua posição de autoridade, sempre quer fazer a coisa certa. Ele é um pouco ingênuo, e é facilmente controlado pela Prefeita. Graham está constantemente lutando para ser ele mesmo e sentir as coisas por si mesmo. Graham é alguém que se esforça para transmitir as suas emoções.

Citações Editar

(Para Emma) "Minhas técnicas, são à moda antiga. Pelas calçadas, batendo nas portas, esses tipos de coisa."
-- Pilot

(Para Emma) "Boa notícia para os negócios turísticos, mas ruins para as placas locais."
-- The Thing You Love Most

(Para Emma) "Você acha que vão te obedecer com essa jaqueta vermelha?"
(Para Emma) "Se quer mesmo fazer parte dessa comunidade, vai ter que oficializar."
-- That Still Small Voice

Editar

  • "Graham" deriva de "Grantham," um assentamento inglês, próprio derivado dos elementos do Antigo Inglês "grand" (ou gravel) e "ham" (homestead). "Humbert" é derivado das palavras germânicas para "guerreiro" e "brilhante".
  • Ele teve um caso com Regina Mills (No episódio 4,6 e 7 foi sugerido que ele tinha dormido com Regina. No episódio 4 e no 7, aconteceu no Café e Cama da Vovó)
  • Regina deu-lhe o cargo de xerife em algum momento antes dos acontecimentos da série.
  • No roteiro original, ele afirmou que tem o sotaque de seus pais.
  • Ele gosta de pixies sticks
  • No episódio 6 e 7 Emma descobre o caso de Regina e Graham.