FANDOM


Essa página foca na personagem de Storybrooke, para ver a sua contraparte da Floresta Encantada, veja Bruxa Malvada do Oeste
Zelena
511LetsGoSomewhere.png
Personagem Storybrooke
Informações Biológicas
Contraparte: Bruxa Malvada do Oeste
Status: Viva
Ocupação: Vilã
Casa: Casa de Fazenda
Descrições Físicas
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do Cabelo: Ruivo
Cor dos Olhos: Azuis
Relacionamentos
Família:
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Rebecca Mader
Primeira Aparição: [["Witch Hunt"]]
Última Aparição: [["Our Decay"]]

…Ou devo dizer seu belo cérebro?

—Zelena, para Sr. Gold

Zelena é uma personagem de Once Upon a Time, ela aparece pela primeira vez no décimo terceiro episódio da Terceira Temporada, é uma antagonista. Ela é interpretada pela atriz do elenco principal, Rebecca Mader.

História Editar

Durante a Segunda Maldição Editar

Com a Maldição agindo em todos exceto nela, Zelena é a única a se lembrar do ano anterior na Floresta Encantada, ela passa a morar em uma casa de fazenda e coloca seus macacos voadores para vigiarem a fronteira de Storybrooke, e prende Gold em uma gaiola, no porão de sua casa. Em uma reunião na Prefeitura, feita por Emma Swan, todos pensam que Regina lançou a Maldição que apagou as memórias de todos no ano anterior. Mais tarde no Restaurante da Vovó, Zelena se apresenta a Mary Margaret, que está grávida. Zelena mente dizendo que era uma parteira na Floresta Encantada. A noite tarde quando Leroy avisa a todos que Regina e Emma estavam preparando uma Poção da Memória para relembrar o ano perdido na Floresta Encantada, Zelena vai até o Escritório de Regina e rouba a poção, porém ela é cercada por Emma e Regina. Antes que as duas vejam seu rosto, Zelena desaparece em uma nuvem de fumaça verde. ("Witch Hunt")

No dia seguinte Zelena vai até a cela de Gold, ele tenta ataca-lá, porém ela o impede com a Adaga do Senhor das Trevas. Mais tarde Zelena vai até o Sr. Gold - Penhorista e lá conhece Bela , e sem que ela perceba, Zelena a imobiliza com magia e pega uma planta que desperta o medo de David Nolan, e quando o medo dele vem, Zelena rouba a espada de David, que representava sua coragem. ("The Tower")

Zelena descobre que Gold escapou, ela tenta usar a adaga para invocar ele, porém nada acontece. Zelena manda um de seus macacos voadores ir atrás dele. Mais tarde Zelena vai até o apartamento de Mary Margaret, ela lhe tranquiliza sobre o bebê. Horas depois, Zelena descobre que Emma e David, descobriram que ela é a Bruxa Malvada do Oeste, pouco tempo antes deles chegaram, Zelena escapa pela janela do banheiro. ("Quiet Minds")

No dia seguinte Zelena vai até o restaurante, e ameaça todos e diz que quem ficar em seu caminho terá que lidar com o Senhor das Trevas e anuncia que é meia-irmã de Regina e desafia ela para um duelo na rua principal. Antes do duelo ela vê Bela tentando libertar Gold. Ela manda uma mensagem por Gold dizendo que ia matar quem a atrapalhasse. Naquela noite Zelena vai até a rua principal e é desafiada por Emma, porém Zelena ordena que Gold a empurrar ela para longe. Regina chega para o duelo, mas não entende porque Zelena a odeia. Zelena cruelmente lhe diz que foi porque Regina nasceu. Durante a luta, Regina tenta jogar um semáforo em Zelena, porém a bruxa o explode em pó e empurra Regina contra um carro, Regina reaparece com uma bola de fogo na mão, porém Zelena a apaga e empurra Regina para a torre do relógio, lá ela tenta arrancar o coração de Regina, mais ele não estava no corpo de Regina. Antes de sair voando em sua vassoura voadora, Zelena diz que iria conseguir o coração de Regina. ("It's Not Easy Being Green")

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória